Enquete: Quais destas garotas de Monogatari são as melhores? [2]
Araragi Karen
12.07%
21 12.07%
Araragi Tsukihi
1.72%
3 1.72%
Hachikuji Mayoi
12.07%
21 12.07%
Hanekawa Tsubasa
9.77%
17 9.77%
Kanbaru Suruga
4.02%
7 4.02%
Ononoki Yotsugi
3.45%
6 3.45%
Oshino Shinobu
32.76%
57 32.76%
Sengoku Nadeko
4.02%
7 4.02%
Senjougahara Hitagi
20.11%
35 20.11%
Total 174 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Monogatari Series: Second Season

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
267 respostas neste tópico
 #111
Movi uns posts sobre Etcmonogatari pra cá. Aqui quase não tem spoiler, e isso nem tem o que spoilar mesmo.
Responder
 #112
(22/08/2015, 15:38)rapier Escreveu: Movi uns posts sobre Etcmonogatari pra cá. Aqui quase não tem spoiler, e isso nem tem o que spoilar mesmo.

Pra mim spoiler é só pular, não me afeta muito. Não começei a postar aqui pois não estava falando da second season e como não tinha topico pras outras... proxima vez pergunto pelo irc, foi mal o trabalho que te dei pra mover Indeciso
Responder
 #113
(22/08/2015, 15:46)SousukeARX7 Escreveu: Pra mim spoiler é só pular, não me afeta muito. Não começei a postar aqui pois não estava falando da second season e como não tinha topico pras outras... proxima vez pergunto pelo irc, foi mal o trabalho que te dei pra mover Indeciso

Mover os posts não dá trabalho. E não vejo motivo pra criar tópico dos antigos se já tem dos recentes e é a mesma coisa.
Responder
 #114
o Começo até que parecia ser "sério", focado nas pragas e no Araragi em exorciza-las. Mas, o rumo que tomou (se é que mudou) também não achei ruim. O MC zoeiro com vontade de catar todo mundo, até mesmo as irmãs, deixou tudo mais leve, podendo ser um bom passatempo sem ter aquele compromisso em esperar algo com sentido no final de cada arco.
Responder
 #115
(22/08/2015, 16:05)Blanky Escreveu: o Começo até que parecia ser "sério", focado nas pragas e no Araragi em exorciza-las. Mas, o rumo que tomou (se é que mudou) também não achei ruim. O MC zoeiro com vontade de catar todo mundo, até mesmo as irmãs, deixou tudo mais leve, podendo ser um bom passatempo sem ter aquele compromisso em esperar algo com sentido no final de cada arco.

como eu disse antes, isso lembra kami nomi mas o MC não é viado.
Responder
 #116
(22/08/2015, 16:06)SousukeARX7 Escreveu: como eu disse antes, isso lembra kami nomi mas o MC não é viado.

Bom, eu nunca assisti Kami Nomi, então pra mim tá de boa. HAHA! 
Harenzão onde o MC foge de donas eu estou evitando por enquanto.

A ideia de que quem assiste é "inteligênte" virou zoeira com o tempo pra mim. Nada do anime pode levar a sério. Icon_lol 



Isso me lembra que ainda não vi Hana...
Responder
 #117
(22/08/2015, 16:13)Blanky Escreveu: Bom, eu nunca assisti Kami Nomi, então pra mim tá de boa. HAHA! 
Harenzão onde o MC foge de donas eu estou evitando por enquanto.

A ideia de que quem assiste é "inteligênte" virou zoeira com o tempo pra mim. Nada do anime pode levar a sério. Icon_lol 



Isso me lembra que ainda não vi Hana...

Eu quase vi hana até ler isso:

Citar:The Order You Should Know About: Chronological Order
Monogatari Series First Season:
March 25th - April 8th Kizumonogatari: 3rd novel, referred to as Spring Break.
April 29th - May 7th Nekomonogatari:Kuro: 6th novel in the series, Golden Week, approximately 3 weeks after Kizumonogatari.
May 8th - June 14th Bakemonogatari: 1st and 2nd novels in the series. They happen immediately after Nekomonogatari:Kuro.
July 29th - August 15th Nisemonogatari: 4th and 5th novels, approximately 1 month after the events in Bakemonogatari. Summer Vacation.
Monogatari Series Second Season + Monogatari Series Final Season:
August 20th - 21st. Kabukimonogatari; 8th novel; Mayoi Jiangshi. [2nd Season]
August 21st - August 23rd Onimonogatari; 11th novel; Shinobu Time. [2nd Season]
August 22nd - August 23rd Owarimonogatari V2; 16th novel; Shinobu Mail. [3rd Season]
August 21st - 24th. Nekomonogatari:Shiro; 7th novel; Tsubasa Tiger. [Concurrent to Oni + Owari v2.] [2nd Season]
Late Sept - Early/Mid Oct. Owarimonogatari V1; 15th novel; Ougi Formula, Sodachi Riddle, Sodachi Lost. [3rd Season]
October 31st - November 2nd. Otorimonogatari; 10th novel; Nadeko Medusa. [2nd Season]
January 1st - February 1st. Koimonogatari; 12th novel; Hitagi End. [2nd Season]
February 13th - 14th Tsukimonogatari; 13th novel; Yotsugi Doll. [3rd Season]
Early March Owarimonogatari V3; 17th novel; , Hitagi Rendezvous, Ougi Dark. [3rd Season]
Late March ZokuOwarimonogatari; 18th novel; Koyomi Reverse. [3rd Season]
April 10th - 21st. Hanamonogatari: 9th novel; Suruga Devil. [part of Second Season but chronologically the last event] [2nd Season]

Dai vou assistir Neko:kuro e a season 2 antes.
Responder
 #118
(22/08/2015, 16:15)SousukeARX7 Escreveu: Eu quase vi hana até ler isso:


Dai vou assistir Neko:kuro e a season 2 antes.

Assistir de forma bagunçada pode mesmo acabar prejudicando o andamento das coisas. Ainda bem que a s2 possui várias dessas histórias porque se fosse tudo separado ia ser uma confusão do caralho.
Responder
 #119
Maratonei tudo depois do bakemonogatari e finalmente terminei hoje.

Apesar de ser um anime de falação e com aqueles backgrounds estilo arte moderna estranhos mudando me irritando (não sei como chama aquele estilo, se alguem souber me ensina), acabei gostando bastante porcausa dos twists e das donas, a unica que passei a não gostar é a nadeko, mas no final todas elas são donas com um lado desonesto e sinceramente não gosto desse tipo de personalidade.
Por exemplo, a dona oficial do MC se oferecer pra se prostituir sem ele saber, armando coisas pelas costas do cara e mesmo que seja pelo bem dele, não acho legal.
Spoiler:  
Mas ela não chega a se prostituir.

Por isso meus votos pra Shinobu e Karen.

Uma outra coisa que gostei bastante é o MC ser cabra macho, lolicon e siscon assumido, come a dona dele sem viadagem, o que na minha opinião é muito melhor que ficar enrolando com um pseudo harem.
Poderia ser melhor com +historias +ação -gore exagerado e -falação, como dizem: Uma imagem vale mais que mil palavras.

Fica aí minha impressão geral e humilde opinião sobre a obra.


Btw seria fodastico um triangulo onde a Kanbaru (homo) pegaria a Senjougahara (bi) que pegaria o MC (straight), imaginação foi ao maximo agora Icon_e_biggrin
Responder
 #120
(10/09/2015, 21:03)NicVsP Escreveu: O filme do Kizu tava anunciado para 2012, e estão prometendo ele desde então. A pouco tempo tinha gente falando que ia sair em 2016, mas o filme sair mesmo meio que já virou lenda; provavelmente vai sair algum dia, mas não se sabe quando. A novel em inglês sai em novembro.

Já que você conhece tanto assim a série, falta seu voto nessa enquete. Vote em 2 donas.
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes