(08/09/2015, 19:36)Blanky Escreveu: @rapier, pode citar uma pesonagem que ainda ninguém conhece mas que apareceu no anime? Ou será spoiler?
Não tenho como saber se será spoiler. Coloque em spoiler que eu vejo se é ou não spoiler.
(08/09/2015, 19:36)Blanky Escreveu: ep.10
Possa ser que eu esteja falando cedo demais, por conta de poder ter no BD, mas além de terem rushado para caralho a parte da Kii, ainda tiraram a Suu no "modo venenoso"
Já passou uns eps. sem censura (1-6) por aí e não tem cenas a mais. Logo não acho que vão colocar uma justamente no episódio 10.
(08/09/2015, 19:38)rapier Escreveu: Já passou uns eps. sem censura (1-6) por aí e não tem cenas a mais. Logo não acho que vão colocar uma justamente no episódio 10.
Que droga.
(08/09/2015, 19:38)rapier Escreveu: Não tenho como saber se será spoiler. Coloque em spoiler que eu vejo se é ou não spoiler.
Bom eu ia falar...
Spoiler:
Da Polt, aquele mulher gato que aparece no ep. correndo e antes da cena deles na floresta com o javali.
(10/09/2015, 11:15)rapier Escreveu: Se não quer ver, por que insiste?
Muitos estão falando que é o melhor anime da temporada, então eu fiz um esforço de assistir denovo, porém, eu não consigo passar da opening, é furry demais pro meu gosto.
Eu até gostei do character design da guria cobra, agora o resto? Nem fudendo
(10/09/2015, 11:23)BinSlashBash Escreveu: Muitos estão falando que é o melhor anime da temporada, então eu fiz um esforço de assistir denovo, porém, eu não consigo passar da opening, é furry demais pro meu gosto.