White Album 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 08/12/2013, 06:50.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
138 respostas neste tópico
 #81
Pronto, acabei ele todo.. puta merda.. quase chorei de novo vendo isso. Essa história é mto foda!!! PQ acabou? PQ? coisa boa assim não vende? o mundo é injusto...  e bla bla bla .. hasuhasuas

Essa minha conversa parece aquelas de bêbado kkkk
Responder
 #82
Encontrei as rotas, uma boa alma fez um resumo.. com sua conta em risco haha

http://mdzanime.me/category/visual-novel...e-album-2/
Responder
 #83
(07/09/2015, 01:30)Ton Escreveu: Pronto, acabei ele todo.. puta merda.. quase chorei de novo vendo isso. Essa história é mto foda!!! PQ acabou? PQ? coisa boa assim não vende? o mundo é injusto...  e bla bla bla .. hasuhasuas

Essa minha conversa parece aquelas de bêbado kkkk

Na minha opinião precisa de mais animes assim, assim que possível vou rever todos WA
Responder
 #84
(07/09/2015, 13:03)BinSlashBash Escreveu: Na minha opinião precisa de mais animes assim, assim que possível vou rever todos WA

Eu revi ele nesses ultimos 2 dias, quase chorei de novo vendo esse ultimo. Pelo que li há novas donas no próximo arco do jogo, kde o steam agora com um jogo foda desse? não tem
Responder
 #85
(07/09/2015, 13:05)Ton Escreveu: Eu revi ele nesses ultimos 2 dias, quase chorei de novo vendo esse ultimo. Pelo que li há novas donas no próximo arco do jogo, kde o steam agora com um jogo foda desse? não tem

Que mané jogo, eu quero saber é de sair um WA2 S2 ou até mesmo um WA3
Responder
 #86
(07/09/2015, 13:07)BinSlashBash Escreveu: Que mané jogo, eu quero saber é de sair um WA2 S2 ou até mesmo um WA3

Se tiver deve demorar mto, pq as vendas não foram mto expressivas. Só se for propaganda pros jogos talvez.
Responder
 #87
(07/09/2015, 13:08)Ton Escreveu: Se tiver deve demorar mto, pq as vendas não foram mto expressivas. Só se for propaganda pros jogos talvez.

Que sem graça, eu queria assistir mais animes assim, mas eu não conheço nenhum praticamente.
Responder
 #88
Esse anime vendeu 3K.
Responder
 #89
(07/09/2015, 13:11)BinSlashBash Escreveu: Que sem graça, eu queria assistir mais animes assim, mas eu não conheço nenhum praticamente.

Vamos fazer uma campanha pra ganha na mega sena pra gente virar produtor de animes q a gente gosta hauhaua... White Album e Karekano seria um dos primeiros da lista haha
Responder
 #90
Estava esperando uma enquete entre Ogiso ou Touma aqui... hahahaha
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes