Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 80
794 respostas neste tópico
 #421
(05/09/2015, 22:24)Metroid Escreveu: Ah, sim. Matar um personagem pra desenvolve-lo. Nice.

Eu disse "foi usada como desenvolvimento de personagem", não disse "foi usada como desenvolvimento dela". O personagem desenvolvido ali foi o protag.

Aliás, editei o meu post de onde veio a citação pra evitar citações futuras do tipo.
Responder
 #422
EP10

não gostei muito desse ep...
motivo principal n é nem pq devido ao "milagre"...
mas sim pq acho Ayumi irritante...
e tbm tem questão de relação entre a Nao e Yuu parece ter distanciado devido ao viagem temporal.
no mais as coisas estão indo muito como Yuu planejou... deve vir mais tragédia... dessa vez sem volta.
Responder
 #423
(06/09/2015, 02:12)martec Escreveu: no mais as coisas estão indo muito como Yuu planejou... deve vir mais tragédia... dessa vez sem volta.

Que nada, o cara ainda tem créditos com o poder de viajar no tempo. Pode usar até estourar os olhos igual o irmão.
Qualquer besteirinha que acontecer, gg voltar no tempo. Forma perfeita para o happy ending espetacular que está por vir.
Responder
 #424
(06/09/2015, 02:52)Oiacz Escreveu: Que nada, o cara ainda tem créditos com o poder de viajar no tempo. Pode usar até estourar os olhos igual o irmão.
Qualquer besteirinha que acontecer, gg voltar no tempo. Forma perfeita para o happy ending espetacular que está por vir.

sei lá...
tem questão de Nao...
única coisa que me interessa...
Ayumi que exploda, n faz diferença pessoalmente se ela morre ou ressuscita ou assassinada pela amiga por roubar "amigo da infância do outro"... Facepalm
Responder
 #425
(06/09/2015, 02:52)Oiacz Escreveu: Que nada, o cara ainda tem créditos com o poder de viajar no tempo. Pode usar até estourar os olhos igual o irmão.
Qualquer besteirinha que acontecer, gg voltar no tempo. Forma perfeita para o happy ending espetacular que está por vir.

Aí no final do anime teremos três personagens cegos? Bem legal. Primeira vez que vejo isso em um anime.


(06/09/2015, 05:05)martec Escreveu: sei lá...
tem questão de Nao...
única coisa que me interessa...

Tu ainda tem expectativa para o romance? Espero estar errado, mas não consigo imaginar como o anime conseguiria dar um final satisfatório pro relacionamento da Nao com o Yuu em apenas três episódios.
Responder
 #426
(06/09/2015, 08:48)Raffael Escreveu: Aí no final do anime teremos três personagens cegos? Bem legal. Primeira vez que vejo isso em um anime.

Katawa Shoujo tem uma gama muito maior de deficientes, de vários tipos, e nem por isso acho algo bom... Icon_rolleyes 

(06/09/2015, 08:48)Raffael Escreveu: Tu ainda tem expectativa para o romance? Espero estar errado, mas não consigo imaginar como o anime conseguiria dar um final satisfatório pro relacionamento da Nao com o Yuu em apenas três episódios.

E o que você acha que vão colocar nesses 3 episódios que faltam?
Não consigo imaginar muita coisa, já que o anime acabou nesse ep10...
Responder
 #427
(06/09/2015, 08:54)Oiacz Escreveu: Katawa Shoujo tem uma gama muito maior de deficientes, de vários tipos, e nem por isso acho algo bom... Icon_rolleyes

Eu estava sendo irônico. Não há muito sentido em ter três personagens cegos na mesmo obra.

(06/09/2015, 08:54)Oiacz Escreveu: E o que você acha que vão colocar nesses 3 episódios que faltam?
Não consigo imaginar muita coisa, já que o anime acabou nesse ep10...

Eu pensava que iria ter complicações nessa viagem do tempo e o anime seguiria essa linha até o final. Como isso não aconteceu, não consigo ter nenhuma ideia concreta sobre o que vai acontecer de agora em diante.
Há quem ache que o Yuu irá em uma jornada pra roubar os poderes de todos os usuários ou que o irmão dele se torne o antagonista do anime, mas não há realmente uma ideia geral sobre o que vem a seguir.

O título do próximo episódio é Charlotte, então pode se esperar que talvez tenha explicações sobre os poderes...
Responder
 #428
Parabéns, @jihox, eu ainda acho o P.A um dos piores estúdios do Japão e isso não mudará enquanto eles continuarem template, mas charlotte tá tão ruim que a culpa não é do P.A., a história é mal escrita mesmo. Nunca vi tanta conveniência boba de roteiro num episódio só. Incrível como um cara que fez tanto jogo bom tenha escrito uma versão tão boba de X-Men.
Responder
 #429
(06/09/2015, 09:15)Raffael Escreveu: Há quem ache que o Yuu irá em uma jornada pra roubar os poderes de todos os usuários ou que o irmão dele se torne o antagonista do anime, mas não há realmente uma ideia geral sobre o que vem a seguir.



Isso é que não vai acontecer mesmo.
Responder
 #430
(06/09/2015, 09:17)Opeth Escreveu: Parabéns, @jihox, eu ainda acho o P.A um dos piores estúdios do Japão e isso não mudará enquanto eles continuarem template, mas charlotte tá tão ruim que a culpa não é do P.A., a história é mal escrita mesmo. Nunca vi tanta conveniência boba de roteiro num episódio só. Incrível como um cara que fez tanto jogo bom tenha escrito uma versão tão boba de X-Men.

Demorou pra admitir, hein?

(06/09/2015, 08:48)Raffael Escreveu: Tu ainda tem expectativa para o romance? Espero estar errado, mas não consigo imaginar como o anime conseguiria dar um final satisfatório pro relacionamento da Nao com o Yuu em apenas três episódios.

E por que não ter? Aconteceu tanta coisa no episódio 10 que a esse ritmo é bem possível que ainda queiram jogar o Yuu pra Nao.
Responder
Páginas (80): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes