Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 80
794 respostas neste tópico
 #401
Charlotte 10

Yuu super overpower.
Realmente pareceu uma solução muito simples, mas se o poder de voltar no tempo existe, ele deve ser usado. O problema foi ter pegado muitos eps para isso, o climax do anime parece ter ficado na morte da irmã.

Bem, digo isso porque eu esperava algo melhor do anime antes do lançamento.

Haters gonna hate
Spoiler:  
[Imagem: lQ4xQmV.png]
Responder
 #402
Ótimo. Ótimo!!!!!!!!!

De todas as possíveis coisas que podem fazer com o salto temporal, desperdiçam isso pra salvar uma piveta irrelevante. 

"Ó, o mundo tá uma zona só, e podemos impedir isso, mas foda-se. Vamos só salvar a random e o resto que se foda."

E voltamos à programação normal dos X-Men indo atrás dos amiguinhos que tem poder.
Responder
 #403
(05/09/2015, 14:22)Metroid Escreveu: De todas as possíveis coisas que podem fazer com o salto temporal, desperdiçam isso pra salvar uma piveta irrelevante.  

"Ó, o mundo tá uma zona só, e podemos impedir isso, mas foda-se. Vamos só salvar a random e o resto que se foda."

O anime nunca teve o propósito de ser algo bom. Sempre pensou em ser melodrama resetável de problemas adolescentes.
O errado somos nozes por assistir anime errado esperando que o impossível aconteça (ou que o óbvio não aconteça).
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #404
(05/09/2015, 15:03)Oiacz Escreveu: O anime nunca teve o propósito de ser algo bom. Sempre pensou em ser melodrama resetável de problemas adolescentes.
O errado somos nozes por assistir anime errado esperando que o impossível aconteça (ou que o óbvio não aconteça).

Não é um anime ruim, e sim um anime com coisas desnecessárias, como morte temporária.
Responder
 #405
(05/09/2015, 15:07)Metroid Escreveu: Não é um anime ruim, e sim um anime com coisas desnecessárias, como morte temporária.

Mas o Jun faz isso a tempos. Dessa vez pelo menos a explicação pra terem trazido ela de volta não é tosca.
Responder
 #406
(05/09/2015, 15:32)Raffael Escreveu: Mas o Jun faz isso a tempos.

Exatamente, por isso esse tipo de coisa cansa. Pra que o cara faz uma morte que tem um impacto forte em algum personagem, e depois trás o defunto de volta como se nada tivesse acontecido? Pra que?

Pô, se não é pra morrer, então que nem mate em primeiro lugar.


(05/09/2015, 15:32)Raffael Escreveu: Dessa vez pelo menos a explicação pra terem trazido ela de volta não é tosca.



Sim, ao menos a maneira como desfizeram a morte da Ayumi foi decente, apesar de ser algo bem clichê.
Responder
 #407
(05/09/2015, 15:38)Metroid Escreveu: Exatamente, por isso esse tipo de coisa cansa. Pra que o cara faz uma morte que tem um impacto forte em algum personagem, e depois trás o defunto de volta como se nada tivesse acontecido? Pra que?

Pô, se não é pra morrer, então que nem mate em primeiro lugar.

Isso já aconteceu em animes tantas vezes que eu nem me incomodo mais.

(05/09/2015, 15:38)Metroid Escreveu: Sim, ao menos a maneira como desfizeram a morte da Ayumi foi decente, apesar de ser algo bem clichê.

Não só foi clichê, como também foi absurdamente simples. A não ser que o próximo episódio traga algum plot twist com relação a isso, essa foi a viagem no tempo mais sem graça que já vi. Mesmo obras de comédia, conseguem criar algo mais elaborado/complicado ao lidarem com viagem no tempo.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #408
Que a garota vai reviver já dava pra saber desde sempre.

Agora a enrolação da primeira metade só dá pra justificar como "não sei escrever anime de 12/13 episódios"
Responder
 #409
(05/09/2015, 16:30)jasque Escreveu: Agora a enrolação da primeira metade só dá pra justificar como "não sei escrever anime de 12/13 episódios"

Esse foi o maior problema do anime...
Jun é escritor de visual novel, e as vns dele são 50h+.

Esse "drama" da Ayu não seria nenhum problema caso fosse algo secundário e rápido, mas usar isso como o foco da história é bem ridículo. São 10 episódios e não aconteceu nada marcante ou especial no anime.

(05/09/2015, 14:22)Metroid Escreveu: "Ó, o mundo tá uma zona só, e podemos impedir isso, mas foda-se. Vamos só salvar a random e o resto que se foda."

Shirou, é você?
Precisa ter o nível de altruísmo dele para sacrificar a visão e a vida para ficar voltando no tempo e corrigir os problemas do mundo HAHA!
Responder
 #410
Terminei o episódio. Ignorando completamente a parte desnecessária para a história, vou falar só da parte que interessa.

Spoiler: Primeiro  
[Imagem: OIz7nzT.jpg]

Eu não me lembro do Yuu ter possuído aquele cara que atravessa paredes no episódio passado. Até porque não dava tempo. Se ele possuísse alguém e esperasse 5 segundos para voltar ao seu corpo e então usar a habilidade, já teria sido capturado ou morto. Mas tá.
-----
Segundo: Ok, todo mundo que o Yuu possui perde as habilidades. Finalmente algum motivo para chamarem um cara com poder inútil de "possuir por 5 segundos" e não o cara quem tem telecinese. E também está explicado porque não transferem as outras pessoas para a escola lá.
-----
Spoiler: Terceiro  
[Imagem: alBDxwo.jpg]
[Imagem: V0iK9Wy.jpg]
[Imagem: jNrYpVL.jpg]

Que motivo mais besta, retardado e ridículo para "enganar o Yuu". Ainda deram outros motivos, como "você deve aprender o porquê de não poder usar essa habilidade" e "você deve aprender o quão perigoso pode ser se continuar armazenando habilidades".

Se fosse eu, explicava tudo na cara, logo no início, sem toda essa enrolação para o protagonista aprender a ser gente. Só um retardado para não entender os problemas que poderia causar. Até o Hulk sabe que não pode virar Hulk toda hora.
-----
Spoiler: Quarto  
[Imagem: J8qZuFu.jpg]

Ele viajou para o passado  roubou a habilidade da Ayumi de se matar. Ha... ha ha... hahahaha

Lol2 Lol2 Lol2 Cry Heh Funny Tooth

Simples assim. Tudo resolvido.
Nem eu consegui prever um sem-gracismo enorme desses Frustrated
Responder
Páginas (80): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes