Tony Hawk Pro Skater

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
Cansei de jogar quando ia na casa de coleguinhas meus, no PS2. Só me lembro que eu sempre ganhava em Barcelona, no resto só me fodia.
Responder
 #22
(04/09/2015, 16:30)Lonely Escreveu: Cansei de jogar quando ia na casa de coleguinhas meus, no PS2. Só me lembro que eu sempre ganhava em Barcelona, no resto só me fodia.

Barcelona é do Underground 2. Fase bem grande.
Responder
 #23
Joguei um pouco disso, mas eu era mto ruim mano... Jogava mais vs msm com os coleguinha da escola, nunca joguei as missões.
Responder
 #24
Com certeza eu joguei muito esse jogo, o do ps1...
Agora não consigo lembrar se era o 1 ou 2, eu sei que era top... Mas parei por ai mesmo, nunca procurei outros...

Me da uma tristeza ver os gráficos desses jogos, eram tão bons na época...
Esses dias me bateu uma nostalgia eu fui tentar jogar Dino Crisis, que tinha um gráfico super foda na época, mas não deu não... Dropei mesmo.. haha
Responder
 #25


Esse jogo tem uma péssima história (também, é baseada em Jackass), mas as fases são ótimas.
Responder
 #26
Me parece que esse 5 vai ser bem legal. Vi mapas do primeiro e do segundo. Seria muito comédia se eles adicionassem o Homem-Aranha de novo só pela zoeira.
Responder
 #27
(28/09/2015, 19:33)mandrake_ Escreveu: Você jogou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1191?

Não vi seus coments lá.
Si, o gosto musical denuncia.

O que eu acho mais impressionante é que a última vez que fui jogar THPS2 - depois de uma década sem jogar nenhum THPS - parecia que eu ainda jogava todo dia. "Memória motora" e tal. D:


Lembro que em algum dos THPS do PSX só jogavamos em uma fase custom que era basicamente nada mais do que um quarter pipe de cada lado do mapa com um rail gigante entre eles, pra ficar em um combo infinito de rail->manual->quarter->reverse->manual->rail que durava os 2min da partida e quanto tempo a mais conseguimos manter o equilíbrio.

Era pra ser enjoativo jogar assim, acho, mas jogavamos dia todo de qualquer forma.
Responder
 #28


Belo jogo.
Responder
 #29
Nível que eu imaginava que sairia mesmo, infelizmente.
Responder
 #30
Porra, Bethesda. Oh, wait...

[Imagem: G0ZKVy1.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes