(04/09/2015, 17:31)Blanky Escreveu: Tudo o que lembro é que tinha um cara que era fissurado em estupro, então um dia ele encontra uma espécie de fada que "reconhecia" qualquer dona que gostava de ser estuprada. No final ele desperta a parte mais pervertida de sua amiga Idol que passa a cantar e se masturbar nos shows...
(04/09/2015, 17:31)Blanky Escreveu: Resolvi listar tudo o que assisti depois de mudar de ideia sobre não adicionar hentai e afins, logo após esquecer o nome de um que vi e não coloquei.
Tudo o que lembro é que tinha um cara que era fissurado em estupro, então um dia ele encontra uma espécie de fada que "reconhecia" qualquer dona que gostava de ser estuprada. No final ele desperta a parte mais pervertida de sua amiga Idol que passa a cantar e se masturbar nos shows...
Alguém sabe me indicar outros hentais que foram feitos pelo mesmo estúdio ou desenhista que fez o I Can 1 e 2? Gostei muito do character design de uma guria deste hentai, então queria ver se tem outras tão bem feitas quanto esta.
(16/09/2015, 07:20)BinSlashBash Escreveu: Alguém sabe me indicar outros hentais que foram feitos pelo mesmo estúdio ou desenhista que fez o I Can 1 e 2? Gostei muito do character design de uma guria deste hentai, então queria ver se tem outras tão bem feitas quanto esta.
Eu nunca assisti isso porque deve ser NTR, mas eu conheço alguns hentais com traços bonitos.
Você pode começar vendo todos hentais da Collaboration Works.
(17/09/2015, 05:55)Ray Escreveu: Eu nunca assisti isso porque deve ser NTR, mas eu conheço alguns hentais com traços bonitos.
Você pode começar vendo todos hentais da Collaboration Works.
Opa, se tu puder me indicar estes hentai com traços bons eu ficaria grato.
Uma das coisas que eu mais gostei de I can, além do NTR claro, foi o character design da Reina, ela ficou muito linda, parecia character design de anime, não de hentai, tanto que até achei desperdício ela estar no hentai.
(17/09/2015, 09:31)BinSlashBash Escreveu: Opa, se tu puder me indicar estes hentai com traços bons eu ficaria grato.
Uma das coisas que eu mais gostei de I can, além do NTR claro, foi o character design da Reina, ela ficou muito linda, parecia character design de anime, não de hentai, tanto que até achei desperdício ela estar no hentai.
(17/09/2015, 09:31)BinSlashBash Escreveu: Opa, se tu puder me indicar estes hentai com traços bons eu ficaria grato.
Eu vi algumas recomendações daqui, mas não lembro quais tinham os traços mais bonitos e afins. Mas você pode olhar minha lista e ver os OVAs com nota 5 que são os hentais que mais gostei. http://myanimelist.net/animelist/-Ray?status=2&order=6
Recomendo fortemente Oppai no Ouja 48 e Lovely x Cation.