Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 57
565 respostas neste tópico
 #281
(03/09/2015, 21:31)rapier Escreveu: Sim, os monstros nível 100 deveriam ser mais fortes que o Momonga, mas não parece que eles existam no jogo, ou melhor, no mundo onde eles foram parar. No jogo em si Nazarick já era uma dungeon bem difícil criada pela própria guilda.

Eu creio que alguns monstros existam sim nesse mundo, não seria esse o caso daqueles anjos? Ou eles não podem ser considerados como monstros e apenas como minions?
Responder
 #282
(03/09/2015, 23:18)crashzilla Escreveu: Eu creio que alguns monstros existam sim nesse mundo, não seria esse o caso daqueles anjos? Ou eles não podem ser considerados como monstros e apenas como minions?

Eu falei que não creio que monstros nível 100 existam no jogo.
Responder
 #283
(03/09/2015, 23:19)rapier Escreveu: Eu falei que não creio que monstros nível 100 existam no jogo.

Mas ainda assim em mmorpgs existem monstros (independente do nível) que são considerados mais fortes do um player nível 100. O que me leva de novo a perguntar se os anjos podem ser considerados como monstros do Yggdrasil, porque se poderem existe a possibilidade de outros monstros (alguns mais fortes que um player nível 100) do jogo também existirem nesse mundo. É claro que já que o Momonga pode usar a staff of ainz ooal gown ele pode ser considerado como acima dum nível 100.

Um pequeno adendo a discussão de quais eram os guardiões mais fortes. Eu estava revendo o episódio 1 e não sei dizer se quem é mais forte entre Demiurge e Shalltear, mas Albedo é realmente a mais forte de todos porque logo antes dele mudar as configs dela Momonga fala que ela é a npc mais poderosa da tumba.
Responder
 #284
(03/09/2015, 23:33)crashzilla Escreveu: Um pequeno adendo a discussão de quais eram os guardiões mais fortes. Eu estava revendo o episódio 1 e não sei dizer se quem é mais forte entre Demiurge e Shalltear, mas Albedo é realmente a mais forte de todos porque logo antes dele mudar as configs dela Momonga fala que ela é a npc mais poderosa da tumba.

De acordo com a LN...

Spoiler: status da Albedo  
[Imagem: nNjGd7n.png]

Spoiler: status da Shalltear  
[Imagem: xhZEHFO.png]

Logo a Shalltear me parece mais equilibrada.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #285
(03/09/2015, 23:47)rapier Escreveu: De acordo com a LN...

Spoiler: status da Albedo  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nNjGd7n.png]

Spoiler: status da Shalltear  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xhZEHFO.png]

Logo a Shalltear me parece mais equilibrada.

Isso me leva a crer em 2 possibilidades:

1. O anime que invento essa parte;
2. Quando Momanga falou aquilo ele pode ter considerado também ataques/magias, habilidades únicas, equipamentos, buffs e etc;

Ambas as hipóteses me soam possíveis.
Responder
 #286
(03/09/2015, 23:54)crashzilla Escreveu: Isso me leva a crer em 2 possibilidades:

1. O anime que invento essa parte;
2. Quando Momanga falou aquilo ele pode ter considerado também ataques/magias, habilidades únicas, equipamentos, buffs e etc;

Ambas as hipóteses me soam possíveis.

Provável que seja o caso 2.
Responder
 #287


Prévia do ep. 10, que parece se passar antes do 9.

Pelas imagens parece que o problema da Shalltear é outro.
Responder
 #288
Pelas informações que me passaram da LN:

Spoiler: LN  
Dos guardiões focados em combate, a Albedo tem a maior capacidade defensiva e o Cocytus tem a maior habilidade com armas, mas o NPC com o maior poder de ataque bruto e que é capaz de se virar sozinho contra esses dois é o... Sebas Tian HAHA!

E Nazarick era uma dungeon natural do jogo que a guilda do Momonga ocupou, reformou e acrescentou mais alguns níveis subterrâneos.
Responder
 #289
(05/09/2015, 15:16)TheOverlord Escreveu: Pelas informações que me passaram da LN:

Spoiler: LN  
Dos guardiões focados em combate, a Albedo tem a maior capacidade defensiva e o Cocytus tem a maior habilidade com armas, mas o NPC com o maior poder de ataque bruto e que é capaz de se virar sozinho contra esses dois é o... Sebas Tian HAHA!

E Nazarick era uma dungeon natural do jogo que a guilda do Momonga ocupou, reformou e acrescentou mais alguns níveis subterrâneos.

OK, agora eu realmente quero que o Sebas seja o mais forte dessa porra, seria um trollagem bonita.  Coolface
Responder
 #290
Terminei de ler agora o volume 3. Mesmo que a Madhouse quisesse, acho muito difícil conseguirem estragar esse volume. É muita coisa foda prum volume só. Teve praticamente tudo que que esperava da obra desde quando comecei a ver o anime.
Responder
Páginas (57): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes