Poste seu Wallpaper!! - 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 14/12/2013, 20:30.
Páginas (129): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 129
 
1289 respostas neste tópico
 #471
Maioria dos Walls que eu tenho peguei aqui, até hoje tô esperando o @BinSlashBash e o @Metroid postarem o pacotão completo com uns Walls novos pra eu usar.

Eu lembro que a primeira vez que gastei meu créditos foi com uns walls do rapier... gostei daquele estilo lá também.
 #472
(01/09/2015, 22:22)mandrake_ Escreveu: Maioria dos Walls que eu tenho peguei aqui, até hoje tô esperando o @BinSlashBash e o @Metroid postarem o pacotão completo com uns Walls novos pra eu usar.

Só usar o botão direito do teu mouse. HAHA!
 #473
(01/09/2015, 22:23)Metroid Escreveu: Só usar o botão direito do teu mouse. HAHA!

Mas eu já pego algumas imagens que cato daqui, mas é que vocês falaram que tinham uma pasta cheia e tal, eu lembro que peguei um do BinSlashBash que ele postou aqui há um tempo atrás, tinha uns bem legais... outros fodas mas que não eram safe pra deixar como papel de parede. HAHA!
 #474
(01/09/2015, 22:25)mandrake_ Escreveu: Mas eu já pego algumas imagens que cato daqui, mas é que vocês falaram que tinham uma pasta cheia e tal, eu lembro que peguei um do BinSlashBash que ele postou aqui há um tempo atrás, tinha uns bem legais... outros fodas mas que não eram safe pra deixar como papel de parede. HAHA!

vou upar no dia que eu virar moderador. Coolface
 #475
(01/09/2015, 22:22)mandrake_ Escreveu: Maioria dos Walls que eu tenho peguei aqui, até hoje tô esperando o @BinSlashBash e o @Metroid postarem o pacotão completo com uns Walls novos pra eu usar.

Eu lembro que a primeira vez que gastei meu créditos foi com uns walls do rapier... gostei daquele estilo lá também.

Estou organizando minha database e vou disponibilizar novamente para todos usando meu fileshare, porém, vou ver com o @rapier antes se posso postar o link publicamente e em caso de não, te envio via PM

O @Metroid leechava meus wallpapers no meu antigo fileshare
 #476
(02/09/2015, 08:53)BinSlashBash Escreveu: Estou organizando minha database e vou disponibilizar novamente para todos usando meu fileshare, porém, vou ver com o @rapier antes se posso postar o link publicamente e em caso de não, te envio via PM

Se o link tiver só wallpapers, não tem problema.
 #477
Sério que vocês pegam packs de wallpapers? Eu quando quero mudar corro atrás e algumas vezes acabo encontrando algo que me agrada mesmo sem correr atrás.
Não vejo muito sentido em baixar packs de wallpapers mas wtv, talvez seja só um preferência minha, talvez eu seja o estranho HAHA!
 #478
Meu celular tem milhares de wallpapers. A maioria é NSFW, por isso não posto aqui Hahahaha. 
A maioria eu fico garimpando nos boorus e pixiv por aí. Procuro por tags e salvo as que acho legais. 

Aí vai um de boa que tô usando agora. 

[Imagem: KnfiSg8.jpg]
 #479
[Imagem: q5xFCdn.gif]

Achei essa gif massa e tentei usar como wall no cel, mas perde a animação. Okay
 #480
(04/09/2015, 20:16)Metroid Escreveu: Achei essa gif massa e tentei usar como wall no cel, mas perde a animação.

Usando um launcher alternativo o resultado pode ser diferente não?
Páginas (129): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 129
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes