Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 57
565 respostas neste tópico
 #251
(01/09/2015, 21:52)Kouhai Escreveu: Achava que eles acreditavam que os mestres eram undeads/não-humanos como eles, já que eles vivem falando que humanos são uma raça inferior e coisa do tipo. Então não vejo motivos mesmo pra ela se revoltar, então fico com a opção da Shaltear estar sendo controlada por algo ou alguém.

Os criadores são os que eles chamam de "seres supremos".
Responder
 #252
(01/09/2015, 21:58)rapier Escreveu: Os criadores são os que eles chamam de "seres supremos".

Para entrar na guild era preciso que o membro trabalhasse e jogasse com uma raça não-humana. Não acho que eles saibam que os seres supremos são humanos. Ainda mais que se eles tivessem esse entendimento de outra realidade, acho que também saberiam que eles vêm de um jogo, o que não parecem saber.
Responder
 #253
(02/09/2015, 00:35)Phoenix232 Escreveu: Para entrar na guild era preciso que o membro trabalhasse e jogasse com uma raça não-humana. Não acho que eles saibam que os seres supremos são humanos. Ainda mais que se eles tivessem esse entendimento de outra realidade, acho que também saberiam que eles vêm de um jogo, o que não parecem saber.

Eu não acho é que eles tenham o entendimento do mundo real. O Ains pode falar à vontade que é um humano, mas como ele provaria isso?
Responder
 #254
(02/09/2015, 01:25)rapier Escreveu: Eu não acho é que eles tenham o entendimento do mundo real. O Ains pode falar à vontade que é um humano, mas como ele provaria isso?

Exatamente. Então eu não acho que eles saibam que o seres supremos são humanos, mas sim que são da raça dos avatares deles no jogo.
Responder
 #255
Não creio que os NPC's de Nazarick falariam do jeito que falam dos humanos se, porventura, soubessem que o Ains foi um. 

Bom, eles foram programados com o intuito de desgostarem dos humanos, possivelmente devido a proposta e ambientação do jogo, então se descobrissem a verdadeira raça do ''Supremo Líder'' deles, bastante coisa mudaria. Eles poderiam ficar conturbados com a situação e causar uma revolta contra o Ains, ou mudar os conceitos que tem para com os humanos e trata-los de melhor maneira.

Mas também acho improvável a Shalltear ter descoberto algo sobre o Ains, logo a ideia para esse conflito fica inválida.
Responder
 #256
morte por acocho pq não? xd

os heróis são bem frisados aqui creio q eles possam representa algum perigo fora o povo que possui habilidades de nascença q nem o farmacêutico que pode usar qualquer item, logo tem a possibilidade de derrotar o Ains.

(02/09/2015, 02:31)trash Escreveu: Mas também acho improvável a Shalltear ter descoberto algo sobre o Ains, logo a ideia para esse conflito fica inválida.

pensei nessa possibilidade tbm, mas sei la quem sabe né xd.
Responder
 #257
krai... finalmente consegui ver tudo.... clementine se fudeo lindamente, como eu achei essa parte foda demais. agora vamos ver quanto tempo a Shalltear dura com o ains
Responder
 #258
Me corrijam se eu estiver errado mas pelo que eu entendi mesmo todos sendo nivel 100 aind tem alguns que são (um pouco) mais forte que os outros e a ordem do mais forte por mais fraco seria ess:

Albedo > Demiurge > Shalltear

Tudo bem, eu concordo que a shalltear vai ser um inimigo bem dificil e ela ainda deve ter um "buff" já que ela é uma vampira completa, mas ainda me a sensação de que o Ains não precisaria ter que lutar contra ela e poderia deixar na mão dos seus subordinados.

A unica coisa que me leva a crer que só ele pode derrotar ela é a armadura que ela aparece vestindo na op que pode ser um item magico overpower.
Responder
 #259
(02/09/2015, 23:36)crashzilla Escreveu: Me corrijam se eu estiver errado mas pelo que eu entendi mesmo todos sendo nivel 100 aind tem alguns que são (um pouco) mais forte que os outros e a ordem do mais forte por mais fraco seria ess:

Albedo > Demiurge > Shalltear

Tudo bem, eu concordo que a shalltear vai ser um inimigo bem dificil e ela ainda deve ter um "buff" já que ela é uma vampira completa, mas ainda me a sensação de que o Ains não precisaria ter que lutar contra ela e poderia deixar na mão dos seus subordinados.

A unica coisa que me leva a crer que só ele pode derrotar ela é a armadura que ela aparece vestindo na op que pode ser um item magico overpower.

Até onde sei, a Shalltear
Spoiler: LN  
é mais forte que a Albedo e o Demiurge.
Responder
 #260
(02/09/2015, 23:58)Raffael Escreveu: Até onde sei, a Shalltear
Spoiler: LN  
é mais forte que a Albedo e o Demiurge.

então a hierarquia não é baseada em poder? Pensei que Albedo como segunda no comando fosse tbm a segunda em força.
Responder
Páginas (57): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes