Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
207 respostas neste tópico
 #121
Primeira.

Vilão tem papel mais importante do que o heroi. Se não temos um bom vilão não temos um bom heroi.

Makishima Shogo, abriu um leque de opções para a temporada, sem contar a iconica presença dele nesta temporada. Justamente por falta de um bom vilão que a segunda temporada não foi o maior sucesso, apesar de ter sido bem aceitada.
Responder
 #122
Votando também na s1, apesar de ter gostado bastante dessa s2.

ep1.-11[final]

A ideia foi a mesma da s1, um vilão que não pode ser julgado pelo sistema Sibyl. Teve vários fatos interessantes, mas sem muito aquele ar de novidade que continha no anterior. Eu esperava o desenrolar do caso Kogami, uma pena que a s2 se passa 1 ano e meio do final do ep.22 e que provavelmente (para não dizer certo) esse caso já foi encerrado.

Caso Kogami será contado no filme, e que em uma possível s3 venha a ter a história desse "psycho-pass coletivo" aberto pela própria Akane, mas se vier alguém "imune" à isso o enredo vai ficar manjado.

10/10 por ser Psycho-Pass.
Responder
 #123
Eu gostei mais da S1, não pela história, qualidade gráfica ou personagens, isso se manteve no mesmo nível.
Porém o Kogami faz falta, principalmente pela sua química com a Akane, Por isso to ansioso pelo filme.
Aliás todo dia eu procuro pelo filme. Alguém tem noticias?
Responder
 #124
(07/08/2015, 11:54)Furi Escreveu: Eu gostei mais da S1, não pela história, qualidade gráfica ou personagens, isso se manteve no mesmo nível.
Porém o Kogami faz falta, principalmente pela sua química com a Akane, Por isso to ansioso pelo filme.
Aliás todo dia eu procuro pelo filme. Alguém tem noticias?

tem no Nyaa.se, mas não tem legendado em ptbr.
Responder
 #125
(07/08/2015, 12:00)Killy Escreveu: tem no Nyaa.se, mas não tem legendado em ptbr.

Já era pra ter subado esse filme rs. 
Obrigado!
Responder
 #126
Ahh, acho a primeira temporada muito superior..
Quero ver o filme agora... mas não tem sub..
Responder
 #127
(07/08/2015, 12:03)Furi Escreveu: Já era pra ter subado esse filme rs. 

Acho que não demora muito para algum fansub ou speedsub traduzir, já se faz um tempinho desde que o filme saiu, não muito tempo, mais já faz alguns dias.
Responder
 #128
Preferi a segunda... Vejo que a maioria preferiu a primeiro. Eu até entendo, mas a segunda me convenceu mais...
Responder
 #129
(28/08/2015, 11:29)Erickson Escreveu: Preferi a segunda... Vejo que a maioria preferiu a primeiro. Eu até entendo, mas a segunda me convenceu mais...

hahaha, gosto é gosto né?
Eu achei a segunda uma falta de respeito se comparada com a primeira...
Responder
 #130
Também achei a segunda temporada bem bosta. Nada mais a declarar.
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes