Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 57
565 respostas neste tópico
 #241
(01/09/2015, 19:23)Kouhai Escreveu: Dentro do anime os humanos estão nessa média, então acredito que o mais poderoso não deve chegar nem no level 50, o que mostra o quão forte as maids são (e claro isso põe em perspectiva a diferença absurda dos próprios guardiões e do Ains).

Os humanos mais poderosos são de nível 30, como o Gazeff e a própria Clementine. Não se lembra mais de https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid84548 ?
Responder
 #242
(01/09/2015, 19:25)rapier Escreveu: Os humanos mais poderosos são de nível 30, como o Gazeff e a própria Clementine. Não se lembra mais de https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid84548 ?

Lembro sim disso, mas quis dizer que um personagem humano hipotético como sendo o mais forte dos humanos não deveria atingir nem o nvl50, já que os outros mal atingem 30. E dá pra saber que tem um pessoal mais forte entre os humanos pelas próprias falas dos próprios humanos ao se referirem aos aventureiros de categoria mais alta (ao menos foi a impressão que tive).
Responder
 #243
(01/09/2015, 19:38)Kouhai Escreveu: Lembro sim disso, mas quis dizer que um personagem humano hipotético como sendo o mais forte dos humanos não deveria atingir nem o nvl50, já que os outros mal atingem 30. E dá pra saber que tem um pessoal mais forte entre os humanos pelas próprias falas dos próprios humanos ao se referirem aos aventureiros de categoria mais alta (ao menos foi a impressão que tive).

Os aventureiros de nível mais alto são o Gazeff e a Clementine.
Responder
 #244
(01/09/2015, 19:49)rapier Escreveu: Os aventureiros de nível mais alto são o Gazeff e a Clementine.

Acho q ele tá se referindo aos humanos que não apareceram ainda que poderiam ser mais fortes q esses.
1 usuário curtiu este post: Kouhai
Responder
 #245
(01/09/2015, 19:50)Ton Escreveu: Acho q ele tá se referindo aos humanos que não apareceram ainda que poderiam ser mais fortes q esses.

De acordo com a própria Clementine não tem muita gente que ela conheça mais poderosa do que ela. Mas acho que ainda exista algum humano ou coisa parecida com nível perto de 40.
Responder
 #246
Aee, primeiro episódio TOP de Overlord foi esse!
A morte de Clementine foi muito boa...

Agora o próximo arco ser Shalltear Bloodfallen ter se revoltado eu não gostei... Nada haver, fora que ela não tem a mínima chance... tem uns 10 caras fieis ao Ainz level 100, fora ele, que com certeza ganharia dela sozinho..
Responder
 #247
Level sozinho não ganha lutas em MMORPG HAHA!
Responder
 #248
(01/09/2015, 21:17)gusyavoo Escreveu: Agora o próximo arco ser Shalltear Bloodfallen ter se revoltado eu não gostei... Nada haver, fora que ela não tem a mínima chance... tem uns 10 caras fieis ao Ainz level 100, fora ele, que com certeza ganharia dela sozinho..

Não acho que ela simplesmente se revoltou e decidiu tomar o controle do lugar. Ou ela está sendo controlada ou talvez (de algum jeito milagroso e que acho improvável) ela tenha descoberto que o Ains é um humano/foi um humano.
Responder
 #249
(01/09/2015, 21:32)Kouhai Escreveu: Não acho que ela simplesmente se revoltou e decidiu tomar o controle do lugar. Ou ela está sendo controlada ou talvez (de algum jeito milagroso e que acho improvável) ela tenha descoberto que o Ains é um humano/foi um humano.

Os NPCs de Nazarick foram criados por humanos e sabem quem são seus mestres, e que eles são humanos.
Responder
 #250
(01/09/2015, 21:36)rapier Escreveu: Os NPCs de Nazarick foram criados por humanos e sabem quem são seus mestres, e que eles são humanos.

Achava que eles acreditavam que os mestres eram undeads/não-humanos como eles, já que eles vivem falando que humanos são uma raça inferior e coisa do tipo. Então não vejo motivos mesmo pra ela se revoltar, então fico com a opção da Shaltear estar sendo controlada por algo ou alguém.
Responder
Páginas (57): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes