Discussão de vendas de Anime/LN/Mangá: BD, DVD e CD de música

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:15.
Páginas (105): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 105
1045 respostas neste tópico
 #131
(23/01/2014, 12:45)jobarte Escreveu: Putz, agora a casa caiu de vez, Amagami? Mais alguém além de mim gostou dessa bagaça?

O @jihox gosta disso.
Responder
 #132
(23/01/2014, 14:24)rapier Escreveu: O @jihox gosta disso.

Verdade, considerando que ele gostou de Yosuga no Sora.
Responder
 #133
Gosto de Amagami, mas já deu o que tinha que dar, né.

Digo, as donas não deram o que tinha que dar, mas o anime já.
Responder
 #134
(23/01/2014, 14:28)jobarte Escreveu: Verdade, considerando que ele gostou de Yosuga no Sora.

Não entendi a correlação lógica. Eu adoro Yosuga e odeio Amerdami.
Responder
 #135
(23/01/2014, 14:29)jihox Escreveu: Gosto de Amagami, mas já deu o que tinha que dar, né.

Digo, as donas não deram o que tinha que dar, mas o anime já.

Verdade @jihox, embora que no arco da Ai Nanasaki ele possa ter chegado perto.

A segunda temporada nem leechei porque eu ja tinha certeza que seria uma bosta, talvez só o arco da Sae salvando.

(23/01/2014, 14:34)rapier Escreveu: Não entendi a correlação lógica. Eu adoro Yosuga e odeio Amerdami.

Amagami é anime de arcos igual Yosuga, só não teve as meteção no final.
Responder
 #136
(23/01/2014, 14:35)jobarte Escreveu: Amagami é anime de arcos igual Yosuga, só não teve as meteção no final.

Em Amerdami o cara não é sempre macho. Depende muito do arco, tem donas ali que fazem gato e sapato com ele. Já em Yosuga o Haru é sempre macho.
Responder
 #137
(23/01/2014, 14:35)jobarte Escreveu: Verdade @jihox, embora que no arco da Ai Nanasaki ele possa ter chegado perto.

A segunda temporada nem leechei porque eu ja tinha certeza que seria uma bosta, talvez só o arco da Sae salvando.

Amagami SS não foi uma bosta, foi só continuação do que teve antes. A relação de todos os casais evoluiu 0, mas não foi completamente ruim.

Tu viu os OVAs? Eles são geniais, tem um easter egg em cada arco de 10 minutos lá.
Responder
 #138
(23/01/2014, 14:38)jihox Escreveu: Amagami SS não foi uma bosta, foi só continuação do que teve antes. A relação de todos os casais evoluiu 0, mas não foi completamente ruim.

Não consigo ler isso como um elogio. Um anime que supositoriamente deveria ser de romance e as relações evoluem 0...
Responder
 #139
(23/01/2014, 14:39)rapier Escreveu: Não consigo ler isso como um elogio. Um anime que supositoriamente deveria ser de romance e as relações evoluem 0...

Bem, o final de cada arco na primeira temporada terminava só com o "peguei a dona", o SS foi mais o "peguei e vou continuar pegando."

Amagami seria "pegar a dona", Amagami SS seria "ligar no dia seguinte".
Responder
 #140
(23/01/2014, 14:38)jihox Escreveu: Amagami SS não foi uma bosta, foi só continuação do que teve antes. A relação de todos os casais evoluiu 0, mas não foi completamente ruim.

Tu viu os OVAs? Eles são geniais, tem um easter egg em cada arco de 10 minutos lá.

@jihox, maioria dos arcos fecharam bem, inclusive o da Tsukasa Ayatsuji que mostrou eles anos depois, não havia nenhuma necessidade da segunda temporada, a única que se saiu bem nele foi a gordinha (Rihoko), mas isto era esperado, lenta do jeito que ela era, precisou mesmo de uma segunda tempoarada para garantir sua varada no final.

Quanto aos OVAS não lembro, vou rever por via das dúvidas.
Responder
Páginas (105): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 105

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes