Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 80
794 respostas neste tópico
 #361
Parece que esqueceram que o próximo episódio supostamente teria um "date" entre o protagonista e a heroína principal...
Bem, apesar de ser bem improvável, acho que vou participar do grupo que acredita que isso aí é um flashback.
Responder
 #362
(24/08/2015, 18:48)Raffael Escreveu: Parece que esqueceram que o próximo episódio supostamente teria um "date" entre o protagonista e a heroína principal...
Bem, apesar de ser bem improvável, acho que vou participar do grupo que acredita que isso aí é um flashback.

Faz sentido. O Otosaka parece não se lembrar de um período da vida dele. Pode ser dos dias em que ele a a irmã eram "voluntários", que nem o irmão da Nao.
Responder
 #363
(24/08/2015, 18:48)Raffael Escreveu: Parece que esqueceram que o próximo episódio supostamente teria um "date" entre o protagonista e a heroína principal...
Bem, apesar de ser bem improvável, acho que vou participar do grupo que acredita que isso aí é um flashback.

Torcendo para ser flashback então, só que mesmo assim, ainda tem uns 3 episódios para resetar tudo e trazer a garota de volta...
Seria lindo se não usassem o Edo Tensei aqui e_e Que bom que Rewrite não é assim... unica obra atual que está prestando, pelo visto.
Responder
 #364
Eu tava gostando do anime, mas ele enrolou demais... vai entrar no episódio 9/13 e meu sentimento é que não aconteceu nada, só um monte de episódio brincando de caçar pessoas com poderes, que poderiam ter resumido em 2 episódios, e a morte da irmã que não morreu, diga-se de passagem, morte tosca, sem emoção e sem sentido... kkkk...
Responder
 #365
A aparição da Ayumi ser apenas um flashback seria um jeito de não inventar muita coisa pra supostos tão poucos episódios sobrando. Mas se for um flashback, parece ser um flashback imenso.
Responder
 #366
Episódios 07 e 08.

Bacaninha esses episódios, se o anime tivesse tido um começo legal e desenvolvido a melhor personalidade do protagonista ia ter ficado legal essa "mudança" dele atual, pena que ao que parece o anime desperdiçou um monte de episódios com coisa não importantes.
Responder
 #367
[Imagem: 3gVGChj.jpg]

Wub Wub
Responder
 #368
Tanto flashback quanto trazer ela de volta dos mortos, as duas alternativas parecem horriveis (mas flashback ainda seria muito melhor que o reset)

Bem, pelo menos o encontro dos dois no proximo episodio parece divertido, vamos ver se a serie vai se desenvolver melhor.
Responder
 #369
Acabei de ver a raw. A cena com a a Ayumi na preview era realmente um flashback de outra timeline. Não deve demorar muito pra o Yuu a salvar usando o poder do irmão mais velho, mas por enquanto ela continua morta.
Responder
 #370
Spoiler:  
O irmão dele voltou no tempo e conseguiu criar uma organização cheia de dinheiro e com influência pra afastar os cientistas das crianças?
Eu quero um anime, só com a historia do irmão do Yuu, parece mais divertido.
Responder
Páginas (80): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes