Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36
355 respostas neste tópico
 #131
(27/08/2015, 19:36)Ash_ Escreveu: Consegui matar o boss com 4dd's remodeladas, basta equipar algum sonar ou depht charge que o dano sobe bastante nele.

SS tentei usar mas cansei, muito ruim kkkk

Vou tentar fazer isso na próxima tentativa.


Acho que SS só funciona contra DD e CLs... Pelo menos em um BB o dano arrancou 4 de vida...  Icon_lol

Edit: Seria lindo se o dano delas fosse igual à de uma BB...
Responder
 #132
(27/08/2015, 19:47)Blanky Escreveu: Acho que SS só funciona contra DD e CLs... Pelo menos em um BB o dano arrancou 4 de vida...  Icon_lol


A única vantagem que achei em SS é o custo baixo e reparo rápido, depois do nivel 10 elas atem um ataque extra no início do turno, o que é legal tbm, mas a vida baixa e pouca armadura as tornam inviáveis em sorties com mais de um node, ja que elas normalmente vão pro vermelho na primeira batalha. Deve ter missão que é bom tê-las, mas por enquanto não achei xD
Responder
 #133
(27/08/2015, 19:47)Blanky Escreveu: Vou tentar fazer isso na próxima tentativa.


Acho que SS só funciona contra DD e CLs... Pelo menos em um BB o dano arrancou 4 de vida...  Icon_lol

Edit: Seria lindo se o dano delas fosse igual à de uma BB...

(27/08/2015, 20:01)Ash_ Escreveu: A única vantagem que achei em SS é o custo baixo e reparo rápido, depois do nivel 10 elas atem um ataque extra no início do turno, o que é legal tbm, mas a vida baixa e pouca armadura as tornam inviáveis em sorties com mais de um node, ja que elas normalmente vão pro vermelho na primeira batalha. Deve ter missão que é bom tê-las, mas por enquanto não achei xD

Elas são boas pra fazer as quests diárias no 2-3 (quando tiver umas 3 ou 4, modernizadas por completo) e também servem pra tankar quando estiver upando as donas no primeiro nodo do 2-4 ou 3-2.

Also, no começo não vale a pena remodelar elas, já que isso dobra o tempo de reparo delas e aumenta o consumo de recursos.
Responder
 #134
(27/08/2015, 20:23)BlindJoker Escreveu: Elas são boas pra fazer as quests diárias no 2-3 (quando tiver umas 3 ou 4, modernizadas por completo) e também servem pra tankar quando estiver upando as donas no primeiro nodo do 2-4 ou 3-2.

Also, no começo não vale a pena remodelar elas, já que isso dobra o tempo de reparo delas e aumenta o consumo de recursos.

Isso é muito bom. Principalmente se as outras não receberem dano.

Estou testando aqui, e essa estratégia é muito boa. Sorrisão
Responder
 #135
Estava vendo no Wikia algumas das donas mais raras de dropar e me deparei com a Bismarck. A Bismarck Drei seria equivalente à um nível Kai San ?  Icon_eek Até agora só encontrei ela nesse nível, seria possível ser implementado para todas as donas ou só ela possui esse dom especial?
Responder
 #136
Bismark ainda é um sonho distante pra mim...

Uma dúvida, é útil modernizar o firepower das porta-aviões(xxxcarrier) em geral, ou desnecessário? Já que quem luta são os caças...
Responder
 #137
Que eu saiba o sistema é o mesmo, só muda a "skin" do ataque... quanto mais firepower, mais os caças vão dar dano.
Bismark tem as tretas para ser construída, só depois que conseguir alguma DD alemã.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #138
[Imagem: rPaUvrI.png]

rapaz esses aviãozinho tira dano do kapeta ehueheueheuh
Responder
 #139
(28/08/2015, 22:31)RodrigoFbi Escreveu: rapaz esses aviãozinho tira dano do kapeta ehueheueheuh

Pode crê, as vezes eles sozinhos limpam metade dos inimigos no primeiro ataque...to usando duas carrier agora, a ryuujou e a akagi, é rank S sempre, to pensando em colocar mais uma pq o dano é escroto d+ kkkk
Responder
 #140
(28/08/2015, 22:47)Ash_ Escreveu: Pode crê, as vezes eles sozinhos limpam metade dos inimigos no primeiro ataque...to usando duas carrier agora, a ryuujou e a akagi, é rank S sempre, to pensando em colocar mais uma pq o dano é escroto d+ kkkk

Tua bauxita vai chorar com 3 carriers no time Cry 
Mas é, elas são muito boas. Gosto quando a Kaga dá 1 hit kill e só deixa 1 para eu atacar...
Aí a Ooi vai lá e acaba com ele antes dos ataques começarem de verdade HAHA!

Quem dera isso funcionasse nos mapas fortes... -q
Responder
Páginas (36): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes