Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 57
565 respostas neste tópico
 #211
(27/08/2015, 18:26)HugoLippo Escreveu: Essa clementine é chata e forçada, por mim o Ainz pode arregaçar com ela.

Achei ela bonitinha. Gosto da dubladora dela.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #212
(28/08/2015, 22:00)ATXSempai Escreveu: Achei ela bonitinha. Gosto da dubladora dela.

Ela me lembra a medusa de soul eater. Tipo uma irmã mais nova (Tão sádica quanto).
Responder
 #213
Eu acho que a seiyuu que dublou Aligura de Kekkai Sensei (Koorogi, Satomi) era uma melhor escolha pra voz de louca da Clementine.
Responder
 #214
Não ouço problema na voz da Clementine. Não vai durar muito tempo mesmo.
Responder
 #215
A voz dela não só não me incomoda como na verdade me pareceu até bem apropriada. E a voz da Aligura é friggin fucking annoying >__<
Responder
 #216
(28/08/2015, 15:06)crashzilla Escreveu: Ai me vem uma coisa que eu já tava me perguntando a um tempo. O quão longe tem quer ir para matar o Ainz? Pergunto isso mais pelo fato dele ser um esqueleto ambulante. Por exemplo: Se cortassem a cabeça dele, ele morreria ou simplesmente daria uma de desenho animado e o corpo sairia andando, pegaria a cabeça e colocaria ela de volta?

O Ainz é um Lich, então seguindo a lógica de um RPG, só ataques divinos poderiam matar ele. No anime só aquele anjo conseguiu dar dano nele.
Responder
 #217
EP08

mais um ep enrolation...
tinha tempo o suficiente para acabar com a Clementine e tbm acabar com arco...
mas prefere ficar nesse arco chato... só falta no próximo tbm continuar nesse arco... ai vai ser grande tristeza...
Responder
 #218
(30/08/2015, 08:35)martec Escreveu: só falta no próximo tbm continuar nesse arco... ai vai ser grande tristeza...

Eu acho bastante difícil esse arco do volume 2 não acabar no ep. 9, considerando que ainda adaptará o volume 3.

E esse ep. 8 foi no ritmo dos primeiros. A grande enrolação foi nos eps. 6-7. Aliás, todo aquele desenvolvimento daquela party apenas pra morrerem bestamente no episódio 8... fez o ep. 6 parecer pura perda de tempo.
Responder
 #219
(30/08/2015, 10:35)rapier Escreveu: E esse ep. 8 foi no ritmo dos primeiros. A grande enrolação foi nos eps. 6-7. Aliás, todo aquele desenvolvimento daquela party apenas pra morrerem bestamente no episódio 8... fez o ep. 6 parecer pura perda de tempo.

mas tudo desse arco é praticamente é perda de tempo...
poderia ter sido muito bem condensado... o foco disso não é ficar aventurando pelos vilarejos...
mas dominação do mundo onde intromete nas guerras alheias... e tomar território etc... eu pelo menos isso que eu esperava... e não esse clichê de anime shounen like com inimigo do arco a derrotar...
Responder
 #220
(30/08/2015, 10:35)rapier Escreveu: Eu acho bastante difícil esse arco do volume 2 não acabar no ep. 9, considerando que ainda adaptará o volume 3.

E esse ep. 8 foi no ritmo dos primeiros. A grande enrolação foi nos eps. 6-7. Aliás, todo aquele desenvolvimento daquela party apenas pra morrerem bestamente no episódio 8... fez o ep. 6 parecer pura perda de tempo.

Aquele desenvolvimento foi só pra mostrar que Ainz não da a mínima, mas pra mim, acabou só tomando o tempo de coisas que poderiam ser bem melhores.
Responder
Páginas (57): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes