Diabolik Lovers

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
(23/01/2014, 14:06)Gadrarth Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Acho que essa imagem já diz tudo.

Tem problema não, deixa os caras se matarem ou ter seus yaois ou se foderem pra la, contando que pelo menos um passe o ferro na guria.
Responder
(23/01/2014, 14:09)jobarte Escreveu: Tem problema não, deixa os caras se matarem ou ter seus yaois ou se foderem pra la, contando que pelo menos um passe o ferro na guria.

Você está falando isso do anime errado.
Responder
(23/01/2014, 14:19)rapier Escreveu: Você está falando isso do anime errado.

Porque? Tem pelo menos uma guria la pros caras passar ferro, então é só eu ignorar os yaois que vão aparecendo no anime, claro, se eu não dropar antes.
Responder
(23/01/2014, 14:20)jobarte Escreveu: Porque? Tem pelo menos uma guria la pros caras passar ferro, então é só eu ignorar os yaois que vão aparecendo no anime, claro, se eu não dropar antes.

Você vai querer ignorar o próprio anime, a própria lógica da obra? Não duvido que você pegue um traveco simplesmente ignorando a piroca dele...
Responder
(23/01/2014, 14:22)rapier Escreveu: Você vai querer ignorar o próprio anime, a própria lógica da obra? Não duvido que você pegue um traveco simplesmente ignorando a piroca dele...

Nah, se eu consegui assistir Vampire Knight, eu consigo assistir esta bagaça. E olha que na época também falaram que VK era yaoi e de yaoi la não vi porra nehuma.

Contudo, vou assistir com cautela, ao primeiro sinal de perigo eminente, eu rodo um script bat que vai deletar essa bagaça.
Responder
(23/01/2014, 14:26)jobarte Escreveu: Nah, se eu consegui assistir Vampire Knight, eu consigo assistir esta bagaça. E olha que na época também falaram que VK era yaoi e de yaoi la não vi porra nehuma.

Mas pra você ver algo, não pode ficar de costas para a tela... Coolface acho que foi isso que aconteceu no seu caso.
Responder
(23/01/2014, 14:31)rapier Escreveu: Mas pra você ver algo, não pode ficar de costas para a tela... Coolface acho que foi isso que aconteceu no seu caso.

Hã, e desde quando é possível assistir algo estando de costas pra ele? Facepalm
Responder
(23/01/2014, 14:33)jobarte Escreveu: Hã, e desde quando é possível assistir algo estando de costas pra ele? Facepalm

Acho que você ficou chegado no anime porque tentou vê-lo com o 3º olho... Coolface
Responder
(23/01/2014, 14:34)rapier Escreveu: Acho que você ficou chegado no anime porque tentou vê-lo com o 3º olho...  Coolface

Você tem razão, gostei tanto que fiz igual a Pai quando queria matar alguém, abri o terceiro olho situado na testa Coolface

[Imagem: hlhUYFn.jpg]
Responder
(23/01/2014, 14:39)jobarte Escreveu: Você tem razão, gostei tanto que fiz igual a Pai quando queria matar alguém, abri o terceiro olho situado na testa Coolface

Você abriu o 3º olho pra ver o anime... Bem, respeito sua opção, então não se reprima.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes