Enquete: Você nasceu em que ano?
Antes de 1981
5.48%
4 5.48%
De 1981 a 1985
19.18%
14 19.18%
De 1986 a 1990
24.66%
18 24.66%
De 1991 a 1995
17.81%
13 17.81%
De 1996 a 2000
24.66%
18 24.66%
Depois de 2000
8.22%
6 8.22%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Idade dos membros do fórum

Tópico em 'Vale tudo' criado por Ellye em 26/08/2015, 21:58.
Páginas (90): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 90
898 respostas neste tópico
 #181
(28/08/2015, 09:53)SousukeARX7 Escreveu: Muita gente aqui trabalha na NEET.

NEET, ou quase, meu trabalho é uma teta mas paga mal kkk
Responder
 #182
Acho que boa parte do pessoal que teve contato com PCs ainda jovem, acaba se interessando pela área como uma profissão, pela falsa ilusão de que se trabalhar com um hobby será algo bom e divertido.

Certamente para alguns deve realmente ser bem legal trabalhar com informática, já outros acabam percebendo que trabalho e hobby são coisas bem distintas.

Eu mesmo, pensei em estudar CC, mas acabei desistindo depois de perceber como programar é uma coisa chata pra c*****, e também por me falarem que na faculdade de CC tu não aprende a programar realmente, mas sim a fazer um monte de cálculos inúteis.
Responder
 #183
(28/08/2015, 17:43)inuivan Escreveu: Acho que boa parte do pessoal que teve contato com PCs ainda jovem, acaba se interessando pela área como uma profissão, pela falsa ilusão de que se trabalhar com um hobby será algo bom e divertido.

Certamente para alguns deve realmente ser bem legal trabalhar com informática, já outros acabam percebendo que trabalho e hobby são coisas bem distintas.

Eu mesmo, pensei em estudar CC, mas acabei desistindo depois de perceber como programar é uma coisa chata pra c*****, e também por me falarem que na faculdade de CC tu não aprende a programar realmente, mas sim a fazer um monte de cálculos inúteis.

E é assim mesmo. Um dia eu fiquei puto e falei pro coordenador do curso mudar o nome pra Matemática II, pq a maioria das cadeiras era isso.
Responder
 #184
A média de idade das pessoas do forum bateram com o que eu imaginava, só o @"Metroid" que eu achava que estava na cada dos 26-30 anos que me surpreendeu, de resto foi como esperado.

Não acho que a idade esteja relacionado com a "exigência" animica ou com conhecimento, para mim isto está relacionado com numero de animes que a pessoa já viu.
Responder
 #185
(28/08/2015, 18:41)jplay Escreveu: A média de idade das pessoas do forum bateram com o que eu imaginava, só o @"Metroid" que eu achava que estava na cada dos 26-30 anos que me surpreendeu, de resto foi como esperado.

Não acho que a idade esteja relacionado com a "exigência" animica ou com conhecimento, para mim isto está relacionado com numero de animes que a pessoa já viu.

É mais coerente dizer que alguém com 30 anos viu mais animes do que alguém com 18.
Responder
 #186
(28/08/2015, 17:43)inuivan Escreveu: Acho que boa parte do pessoal que teve contato com PCs ainda jovem, acaba se interessando pela área como uma profissão, pela falsa ilusão de que se trabalhar com um hobby será algo bom e divertido.

Certamente para alguns deve realmente ser bem legal trabalhar com informática, já outros acabam percebendo que trabalho e hobby são coisas bem distintas.

Eu mesmo, pensei em estudar CC, mas acabei desistindo depois de perceber como programar é uma coisa chata pra c*****, e também por me falarem que na faculdade de CC tu não aprende a programar realmente, mas sim a fazer um monte de cálculos inúteis.
Eu aprendi a programar como hobby (primeiro para "fazer home pages" quando era piveta, depois para fazer mods de jogos na adolescência, que foi quando aprendi a programar mais decentemente). Daí por diante evolui na área mais por conta e interesse próprios...

Entrei em faculdade basicamente para pegar diploma só. Não digo que me foi inútil - me preparou para coisas práticas de mercado de trabalho, convívio profissional e etc., mas a parte de programação em si eu só aprendi porque é algo que busquei por conta e interesse próprios.

E sim, trabalho e hobby são duas coisas diferentes demais. Mas ainda assim, adoro trabalhar com algo que gosto, bem melhor do que se eu estivesse fazendo algo que eu achasse entediante.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #187
(28/08/2015, 18:47)inuivan Escreveu: É mais coerente dizer que alguém com 30 anos viu mais animes do que alguém com 18.

Não necessariamente, tem pessoas que começam a assistir animes com essa idade e outras começam mais cedo.

Por exemplo eu já vi mais animes do que a grande maioria das pessoas com 30 anos ou mais que eu conheço.
Responder
 #188
Tenho 32, vou fazer 33 mês que vem e vejo anime desde a época do .viv
Responder
 #189
(28/08/2015, 18:50)barafael Escreveu: Tenho 32, vou fazer 33 mês que vem e vejo anime desde a época do .viv

Esse codec era muito ruim mesmo pra época.
Responder
 #190
Acho que vi menos animes do que a maioria aqui, apesar de estar nessa vida desde a época de Yamato e Zillion na tv br.
Só comecei a (re)ver animes a sério em 2004.
Responder
Páginas (90): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes