Windows 10

Páginas (126): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #201
(28/08/2015, 15:38)rapier Escreveu: O Windows 10 espiona webcam e microfone, aí complica. Imagina vazando uma database de cams de donas por aí... HAHA!

Como se algumas donas no mundo precisasse de Windows 10 pra isso. Facepalm

Desde que inventaram o Facebook, privacidade não existe desde o momento que criaste um, tem dona que manda até de Linux se deixar.

(28/08/2015, 15:37)Ton Escreveu: Quem tem webcam sei não heim..

Alguns casos Webcam é até somente desculpa!. HAHA!
Responder
 #202
Concordo em partes com a questão do extremo butthurt com a quebra de privacidade.

Pessoal já se expõe aos montes só de ter uma conta no Facebook. Raramente você encontra uma pessoa que não curte nada ou que tem nada publicado (sei que existem, mas são exceções).
Pessoal mais leigo confia cegamente em android/Google e iCloud/Apple, como já foi dito aqui.

Essas modificações não vão alterar muita coisa para o usuário final.

CONTUDO, deixo uma ressalva de que se empresas antipirataria (como algumas teorias mais conspiracionistas estão insinuando) estiverem comprando essas informações para dificultar meu acesso a... Digamos, "material online" kkkkkk Bem, aí vai estar interferindo diretamente com minha experiência aqui na internet e isso seria uma merda...
Responder
 #203
(28/08/2015, 16:02)Erickson Escreveu: Concordo em partes com a questão de do extremo butthurt com a quebra de privacidade.

Pessoal já se expõe aos montes só de ter uma conta no Facebook. Raramente você encontra uma pessoa que não curte nada ou que tem nada publicado (sei que existem, mas são exceções).
Pessoal mais leigo confia cegamente em android/Google e iCloud/Apple, como já foi dito aqui.

Essas modificações não vão alterar muita coisa para o usuário final.

CONTUDO, deixa uma ressalva de que se empresas antipirataria (como algumas teorias mais conspiracionistas estão insinuando) estiverem comprando essas informações para dificultar meu acesso a... Digamos, "material online" kkkkkk Bem, aí vai estar interferindo diretamente com minha experiência aqui na internet e isso seria uma merda...

Concordo, isso realmente é algo que pode acontecer.

A questão que ficou na mesa é que por exemplo, tem gente que diz que não vai usar Windows 10 por causa de privacidade.

Em alguns casos eu concordo que seja verídico o motivo, só que em grande escala e maioria, a pessoa diz isso mais la no PC dela ela esta conectada a um diabo de facebook e usando um capeta de Chrome, wtf!!!??? Ainda quer falar de privacidade? não tem nexo.

É ai que eu acabo ficando louco da vida HAHA!
Responder
 #204
(28/08/2015, 15:37)Ton Escreveu: Quem tem webcam sei não heim..

Como eu falei em um canal do irc, minha webcam tem um adesivo na lente para não pegar nada e eu já considerei a possibilidade de remover fisicamente o microfone da webcam (cortar o fio)
Responder
 #205
(28/08/2015, 16:46)BinSlashBash Escreveu: Como eu falei em um canal do irc, minha webcam tem um adesivo na lente para não pegar nada e eu já considerei a possibilidade de remover fisicamente o microfone da webcam (cortar o fio)

medidas extremas pede atitudes extremas? rsrs
Responder
 #206
Passeando pelo Github eu achei um programa que alega ser capaz de desativar o envio de informações do W10 para a M$

https://github.com/10se1ucgo/DisableWinTracking

Se alguém estiver disposto a testar, fique a vontade  Coolface
2 usuários curtiram este post: Yasanagi, Zwei
Responder
 #207
(11/09/2015, 17:41)BinSlashBash Escreveu: Passeando pelo Github eu achei um programa que alega ser capaz de desativar o envio de informações do W10 para a M$

https://github.com/10se1ucgo/DisableWinTracking

Se alguém estiver disposto a testar, fique a vontade  Coolface

Salvei nos favoritos, depois vou dar uma olhada nessa técnica ninja ae.

Obrigado.
Responder
 #208
MS empurrando update de 6gb goela abaixo dos usuários.

Mais um motivo preu não usar isso tão cedo.

Obrigados, beta testers. Coolface
Responder
 #209
(12/09/2015, 12:47)Metroid Escreveu: MS empurrando update de 6gb goela abaixo dos usuários.

Mais um motivo preu não usar isso tão cedo.

Obrigados, beta testers. Coolface

Ou esse update já me veio, ou não.

Mais até o momento não senti minha internet baixando nada disso, ou já baixou e eu não vi.

De certo modo tem de vir update o quanto breve mesmo, pelo menos desenvolve essa coisa mais rápido.
Responder
 #210
(12/09/2015, 12:57)Yasanagi Escreveu: Ou esse update já me veio, ou não.

Mais até o momento não senti minha internet baixando nada disso, ou já baixou e eu não vi.

De certo modo tem de vir update o quanto breve mesmo, pelo menos desenvolve essa coisa mais rápido.

Com o consentimento do usuário, sim. Agora o SO começar a baixar coisas do nada sem autorização é uma filhadaputagem.
Responder
Páginas (126): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes