Windows 10

Páginas (126): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #191
(28/08/2015, 15:14)Ton Escreveu: agora faz sentido eles darem licenças de graça pra quem tinha versões anteriores, como dizem nada é de graça, olha o golpe.

Sim, você está pagando com a sua alma
Responder
 #192
Olha, minha sincera letra sobre isso.

Pessoal fala de privacidade como se tivesse "billions" para proteger, amigos vamos ser sinceros, mesmo que privacidade seja uma das melhores coisas do mundo, eu tenho minhas dúvidas em quanto isso vá afetar no meu uso.

Ta a M$ coleta meus dados, mais e? Lembrando que a Google faz isso a muito tempo, milhares de pessoas usam o Android e quem mais tem problema com vazamento de tralhas é a Apple com seu "Cloud".

Ainda acho que o pessoal no geral esta sendo muito "meu deus eu vou morrer por isso".

Uma teoria bem besta, por mais que uma empresa tome suas ações, ela nunca pensa em piorar os seus serviços para perder venda, acho que a conversa já começa por esse lado.
Responder
 #193
(28/08/2015, 15:19)Yasanagi Escreveu: Uma teoria bem besta, por mais que uma empresa tome suas ações, ela nunca pensa em piorar os seus serviços para perder venda, acho que a conversa já começa por esse lado.

Claro que ela pensa nisso. A M$ pode muito bem querer deixar o $ da venda de SO de lado pra vender seus dados e propaganda, o que é bem mais difícil de piratear.
Responder
 #194
(28/08/2015, 15:19)Yasanagi Escreveu: Olha, minha sincera letra sobre isso.

Pessoal fala de privacidade como se tivesse "billions" para proteger, amigos vamos ser sinceros, mesmo que privacidade seja uma das melhores coisas do mundo, eu tenho minhas dúvidas em quanto isso vá afetar no meu uso.

Ta a M$ coleta meus dados, mais e? Lembrando que a Google faz isso a muito tempo, milhares de pessoas usam o Android e quem mais tem problema com vazamento de tralhas é a Apple com seu "Cloud".

Ainda acho que o pessoal no geral esta sendo muito "meu deus eu vou morrer por isso".

Uma teoria bem besta, por mais que uma empresa tome suas ações, ela nunca pensa em piorar os seus serviços para perder venda, acho que a conversa já começa por esse lado.

Não sei quando aos outros, meu notebook, computador e smartphone é 100% criptografado. Uso servidor próprio para tudo, e-mail, CardDAV, CalDAV, notes, XMPP, filesync, etc. O sistema operacional do meu notebook é QubesOS com isolamento de sistemas operacionais. Meu smartphone roda Firefox OS e Paranoid. Maioria das minhas conexões com a internet passam pelo firewall do Qubes e um firewall de borda quando na minha rede.

Eu não vou morrer por isto Alegre
Responder
 #195
(28/08/2015, 15:24)BinSlashBash Escreveu: Não sei quando aos outros, meu notebook, computador e smartphone é 100% criptografado. Uso servidor próprio para tudo, e-mail, CardDAV, CalDAV, notes, XMPP, filesync, etc. O sistema operacional do meu notebook é QubesOS com isolamento de sistemas operacionais. Meu smartphone roda Firefox OS e Paranoid. Maioria das minhas conexões com a internet passam pelo firewall do Qubes e um firewall de borda quando na minha rede.

Eu não vou morrer por isto Alegre

Buguei com tanta informação HAHA!
Responder
 #196
(28/08/2015, 15:23)rapier Escreveu: A M$ pode muito bem querer deixar o $ da venda de SO de lado pra vender seus dados e propaganda, o que é bem mais difícil de piratear.

E com isso ela vive uma péssima má fama, e toma incontáveis processos na bunda de vários lados do mundo.

Sinceramente? acho que isso nenhuma empresa quer passar.

(28/08/2015, 15:24)BinSlashBash Escreveu: Não sei quando aos outros, meu notebook, computador e smartphone é 100% criptografado. Uso servidor próprio para tudo, e-mail, CardDAV, CalDAV, notes, XMPP, filesync, etc. O sistema operacional do meu notebook é QubesOS com isolamento de sistemas operacionais. Meu smartphone roda Firefox OS e Paranoid. Maioria das minhas conexões com a internet passam pelo firewall do Qubes e um firewall de borda quando na minha rede.

Eu não vou morrer por isto Alegre

Sim este é seu caso, você é Linux user. Isso já esta claro a muito tempo HAHA!
Responder
 #197
(28/08/2015, 15:27)Yasanagi Escreveu: E com isso ela vive uma péssima má fama

Pra quem vem do Windows 8, não tem como piorar... Cry
Responder
 #198
(28/08/2015, 15:29)rapier Escreveu: Pra quem vem do Windows 8, não tem como piorar... Cry

Pois é.

Mais você entendeu bem o que eu disse, em relação a "serviços".

A razão do reboliço todo é por causa de "ai meu deus minha privacidade", "Vão descobrir que to usando cuéca cor de rosa hoje". Por ai vai. HAHA!
Responder
 #199
(28/08/2015, 15:35)Yasanagi Escreveu: A razão do reboliço todo é por causa de "ai meu deus minha privacidade", "Vão descobrir que to usando cuéca cor de rosa hoje". Por ai vai. HAHA!

Quem tem webcam sei não heim..
Responder
 #200
O Windows 10 espiona webcam e microfone, aí complica. Imagina vazando uma database de cams de donas por aí... HAHA!
Responder
Páginas (126): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes