Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (71): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 71
709 respostas neste tópico
 #161
Opera e Vivaldi são ambos baseados na engine Blink? E o tal von Tetzchner fez o Vivaldi porque o Opera passou a usar Blink? Ou a wiki está errada ou eu simplesmente perdi o fio da meada... Hmm
Responder
 #162
(27/08/2015, 22:57)Zefiris Escreveu: Opera e Vivaldi são ambos baseados na engine Blink? E o tal von Tetzchner fez o Vivaldi porque o Opera passou a usar Blink? Ou a wiki está errada ou eu simplesmente perdi o fio da meada... Hmm

Não sei se o Vivaldi é Blink puro...
Responder
 #163
(27/08/2015, 22:38)martec Escreveu: pelo menos melhor do que usar Chrome...
pior que tem gente usando Chrome mesmo existindo Opera...

O chrome é top, para tudo...
O devtools do chrome muito bom também...
Ele só usa muita memória, mas eu não vejo isso como problema, memória ta ai pra ser usada, agora se o PC tem pouca, pode ser que ele não seja a melhor opção..
Responder
 #164
(27/08/2015, 23:47)gusyavoo Escreveu: O chrome é top, para tudo...
O devtools do chrome muito bom também...
Ele só usa muita memória, mas eu não vejo isso como problema, memória ta ai pra ser usada, agora se o PC tem pouca, pode ser que ele não seja a melhor opção..

Chrome é espião... Google coleta tudo de sua navegação. Opera é praticamente mesma coisa. É tudo farinha do mesmo saco, usa mesmo engine.

(27/08/2015, 22:58)rapier Escreveu: Não sei se o Vivaldi é Blink puro...

n testei... mas se n tem algo como flashgot para escolher como baixar... então é mesma bosta pessoalmente...
Responder
 #165
Privacidade é uma ilusão...
Nem Tor é seguro, o jeito é aceitar... Mas da medo tem hora, você compra uma passagem para um lugar, e na mesma hora o google now te mostra o clima deste lugar... haha
Responder
 #166
(27/08/2015, 23:54)gusyavoo Escreveu: Privacidade é uma ilusão...
Nem Tor é seguro, o jeito é aceitar... Mas da medo tem hora, você compra uma passagem para um lugar, e na mesma hora o google now te mostra o clima deste lugar... haha

se tem opera que é praticamente cópia de chrome e continuar usando chrome pessoalmente não é nem um pouco boa opção...
Responder
 #167
Meu voto tá em Opera mas tenho usado o Firefox desde que o Opera virou Chrome-clone.

Até que anda bem aceitável o FF.
Responder
 #168
Nesses dias to dando uma chance pro Opera, até que gostando dele. Mais to quase voltando para o FF, ta começando a dar chilique aqui.
Responder
 #169
Esses dias voltei para o Chrome. O opera de uns tempos para cá ficou instável demais, crashando demais... Facepalm
Responder
 #170
Legal, só agora que eu vi que tem Opera 31 para linux.
Responder
Páginas (71): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes