Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36
355 respostas neste tópico
 #121
Weeee!! Sendai no 30/30/30/30..só de pensar no prejuízo que tive fazendo recipes caros enquanto tentava ela   Okay

Agora me foder tentando as irmãs kongou.
Responder
 #122
Eu queria entender melhor como os status máximos funcionam. Tipo, tava vendo no wikia que o FP max da Tenryu é 59, mas ela aqui está com 69 Roll 

O dano máx possível vai ficar barrado no 59 mesmo que eu consiga continuar upando?  Icon_e_confused
Responder
 #123
@Blanky
Status máximos são o máximo do status base delas. Quando você moderniza elas, se consegue ir até esse máximo, o status não sobe mais que isso. Agora isso é sem considerar equipamentos. Sua Tenryu está com 69 por que esta somando o valor que os equips dá. E sim, o FP dela vai ser 69 na pratica. Ou mais se colocar equipamentos que dão ainda mais FP.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #124
Sheet... afundaram minha Yuudachi
Responder
 #125
Tentando evoluir as donas "maiores" farmando no mapa 2-4, pelo menos no node A eu consigo de boa.  Icon_lol 
Tomara que dê tempo deixar forte o suficiente para matar a boss Demon sem problemas antes que termine o evento.
Responder
 #126
To upando no 1-5 mesmo, muito fácil, não tão rápido, mas já coloquei a maioria no kai, time ta ficando forte com 1 fbb, 1 dd, 1 cv, 1 av e a clt fodástica kitakami, sempre afunda 1 no inicio na batalha.
Agora to vendo as combinações de equipamento pra cut-in/double atack.
Responder
 #127
(27/08/2015, 18:42)Ash_ Escreveu: To upando no 1-5 mesmo, muito fácil, não tão rápido, mas já coloquei a maioria no kai, time ta ficando forte com 1 bb, 1 dd, 1 cv, 1 av e a clt fodástica kitakami, sempre afunda 1 no inicio na batalha.
Agora to vendo as combinações de equipamento pra cut-in/double atack.

A dupla Chitose e Kitakami mitam muito  Icon_lol

no 1-5 minha preferência são DDs e CLs
Responder
 #128
(27/08/2015, 18:46)Blanky Escreveu: no 1-5 minha preferência são DDs e CLs

Sim achei essa combinação boa mesmo pra limpar o 1-5, to usando mista pra upar todas as principais juntas, agora só falta a akagi pegar o kai, dai vou sair desbravando o mundo kkkkk
Responder
 #129
(27/08/2015, 18:58)Ash_ Escreveu: Sim achei essa combinação boa mesmo pra limpar o 1-5, to usando mista pra upar todas as principais juntas, agora só falta a akagi pegar o kai, dai vou sair desbravando o mundo kkkkk

Só achei fail porque ainda não consigo matar o boss...  Icon_neutral

Não sei se faz parte da mecânica do jogo, mas minha SS é tipo uma isca, só ela leva dano  Icon_lol
Responder
 #130
(27/08/2015, 19:12)Blanky Escreveu: Só achei fail porque ainda não consigo matar o boss...  Icon_neutral

Não sei se faz parte da mecânica do jogo, mas minha SS é tipo uma isca, só ela leva dano  Icon_lol

Consegui matar o boss com 4dd's remodeladas, basta equipar algum sonar ou depht charge que o dano sobe bastante nele.

SS tentei usar mas cansei, muito ruim kkkk
Responder
Páginas (36): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes