Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 238 239 240 241 242 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #2.391
(27/08/2015, 01:50)rapier Escreveu: De animes que tu acha bons serem taxados pelo gosto pessoal dos outros? Qual o problema nisso?

Aqui, nesse fórum, tem vários problemas, não um. Mas prefiro abster-me.
 #2.392
(27/08/2015, 01:50)jamessonic Escreveu: Pra mim o que falta é pessoas criticas e serias que queiram de fato discutir o anime.
não importa se é ruim ou não! desde que tem opinião sólida tá mais que compreendido!
me canso de ver hipocrisia de anime que são bons serem taxados de ruim por gosto pessoal

James, meu caro, entendo um pouco a sua frustração, mas veja bem a contradição no seu discurso.

Primeiro você diz que não importa se é ruim ou não, desde que a opinião seja... Digamos, válida.
Mas aí você reclama que animes bons estão sendo taxados de ruins por gosto pessoal. Bem... Se a pessoa não gosta de algo, por gosto pessoal dela, PROVAVELMENTE ela vai achar ruim.

Eu também discordo um pouco desse tipo de avaliação, mas tem nada de errado nas pessoas fazerem deste modo.
 #2.393
(27/08/2015, 01:50)jamessonic Escreveu: me canso de ver hipocrisia de anime que são bons serem taxados de ruim por gosto pessoal

Olha, do jeito que eu vejo, não existe crítica completamente objetiva. Tudo leva uma pitada de gosto pessoal, tudo sera subjetivo. Dizer que é hipocrisia é nonsense. Tipo uma treta que tive há um tempo em relação a Mawaru Penguindrum. Para o fã da obra, ela foi muito bem trabalhada, construída, teve uma pseudo-crítica muito bem formulada... então foi um exemplo "único" de anime "10/10". Para mim a obra, por mais bem-feita que ela seja, foi só um poço de tédio que me fez dormir. Não poderei criticar por isso? Não posso dar uma nota baixa para esse anime, enquanto dou uma nota alta para um harém clichê só por ele ter me divertido?
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #2.394
(27/08/2015, 01:57)Oiacz Escreveu: Não poderei criticar por isso? Não posso dar uma nota baixa para esse anime, enquanto dou uma nota alta para um harém clichê só por ele ter me divertido?

(27/08/2015, 01:50)jamessonic Escreveu: Pra mim o que falta é pessoas criticas e serias que queiram de fato discutir o anime.
 #2.395
Li as 3 páginas sobre isso (e atribuí os devidos likes tá u.u), e olha, é besteira sair do fórum porque falaram mal do anime que tu gosta.
Pessoal tem que saber diferenciar melhor e não tomar as dores das críticas para si mesmos.

Se eu fosse assim já teria saído daqui provavelmente no primeiro dia, e principalmente durante a transmissão de UBW.
Felizmente não sou.
 #2.396
eu não queria deixar claro mas eu fui perseguido aqui no fórum, não primeira e nem será ultima por ser polêmico.

alias tem tópico https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid84832 que eu fui apedrejado, mas respeitei opinião das pessoas ali pq é de fato gosto pessoal e não critico.

e sem dizer alguma vezes que fui trollado por literalmente por ter feito falado nada que fosse errado, não, eu não quero seu coitadismo pra cima de mim, deixo claro que é discussão feita foi desqualificado para rumos diferente do seu propósito!

gosto das opinião do @rapier pois revela maturidade nas discussões de vários anime abordados aqui e claro sempre atencioso com as pessoas aqui, não sei como consegue comando sub e vir aqui no fórum kkkkkk.

no mais foi bom o quanto durou, mas odeio ser perseguido por aquilo que falo, quero apenas deixar claro que óbvio que cada um tem que dar sua opinião, sendo respeito com próximo.

desde já agradeço a todos que vieram falar comigo. obrigado, mas tenho outros fórum pessoas mais tranquilas para discutir animes de forma que não preciso ofender ninguém.

(27/08/2015, 02:18)Oiacz Escreveu: Li as 3 páginas sobre isso, e olha, é besteira sair do fórum porque falaram mal do anime que tu gosta.
Pessoal tem que saber diferenciar melhor e não tomar as dores das críticas para si mesmos.

Se eu fosse assim já teria saído daqui provavelmente no primeiro dia, e principalmente durante a transmissão de UBW.
Felizmente não sou.

como eu falei vc tem temperamento tranquilo, eu sou cara serio, sem brincadeira comigo!
 #2.397
(27/08/2015, 02:19)jamessonic Escreveu: eu não queria deixar claro mas eu fui perseguido aqui no fórum, não primeira e nem será ultima por ser polêmico.

alias tem tópico https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid84832 que eu fui apedrejado, mas respeitei opinião das pessoas ali pq é de fato gosto pessoal e não critico.

Não leio todos os tópicos, principalmente de animes que desgosto ou não crio vontade para comentar, então não sei se aconteceu algo demais... mas pelo o pouco que vejo, não acho que você foi perseguido, muito menos por ser polêmico. Se foi mesmo perseguido, deve ser por ser meio difícil entender o que você fala, tipo o caso do @"ray", então muitas pessoas acabam desistindo de tentar entender no meio da conversa.

Acho que isso tudo não passa de um pequeno mal-entendido... não há necessidade de deixar o fórum por isso.
 #2.398
Se jogasse lolzinho, isso nunca teria acontecido.

1 usuário curtiu este post: Kouhai
 #2.399
http://elastica.abril.com.br/mc-mayara-d...to-bandida versão live action daquele anime que o @rapier adora postar gifs.
 #2.400
(27/08/2015, 02:42)skarpzinho Escreveu: Se jogasse lolzinho, isso nunca teria acontecido.

Link youtube: http://youtu.be/PxCu24Vrd7Y?html5=1

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Faltou só um pentakill
Páginas (319): 1 ... 238 239 240 241 242 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes