Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36
355 respostas neste tópico
 #111
(26/08/2015, 15:35)chaosprophet Escreveu: @Blanky Você sabe como funciona a mecânica de afundar? Ou quis arriscar / foi falta de atenção

Tentei arriscar mesmo, vi que ela estava com pouca vida e "confiei" nas outras 11 estarem com a vida cheia ou com pouco dano...
O pior é que foi no último tiro....  Icon_neutral

(26/08/2015, 15:25)Oiacz Escreveu: Desisti do E-4. Não vale a pena continuar mesmo... já fui trocentas vezes, não consigo de jeito nenhum.
Ficar só no E-3 mesmo, tentando dropar Amatsukaze.

Ainda bem que adiaram o fim do evento, tenho um pouco mais de tempo para tentar catar a Kawakaze  Icon_lol
Responder
 #112
Também estou feliz com o prolongamento do evento. Quero conseguir a Kazagumo, mas ela não quer dropar.
Responder
 #113
Foi difícil pra vocês pegarem a sendai? Acho que já tive ela no inicio e descartei, agora não vem =x 



(26/08/2015, 15:35)chaosprophet Escreveu: @Blanky Você sabe como funciona a mecânica de afundar? Ou quis arriscar / foi falta de atenção

Tem mecânica é?
Responder
 #114
(26/08/2015, 16:04)Ash_ Escreveu: Foi difícil pra vocês pegarem a sendai? Acho que já tive ela no inicio e descartei, agora não vem =x 

Eu ainda nem consegui  Icon_cry
Tenho só a Jintsuu e a Naka  Icon_e_confused

(26/08/2015, 16:04)Ash_ Escreveu: Tem mecânica é?

Acredito que seja, se você "teimar" em continuar no mapa com alguma delas muito danificadas, na próxima batalha alguém irá afundá-la  Icon_lol Gg 
Ainda não conseguiram afundá-las com a vida cheia ou com danos moderados...
Responder
 #115
(26/08/2015, 16:04)Ash_ Escreveu: Tem mecânica é?

A única maneira de uma garota-navio afundar é e no inicio de uma batalha ela já estiver no vermelho. Se ela estiver ate no laranja então pode ser atacada por todos que no pior caso fica com 1 de HP e todos os ataques que levar a partir dai erram. Noite é ainda a mesma batalha, então se ela ficar no vermelho de manhã não pode afundar na noite da mesma batalha.

Ou seja, se não quiser que ninguém afunde, nunca mande uma já no vermelho para uma sortie. E se alguém ficar no vermelho no meio de uma, dá retreta depois do final da batalha atual. Claro que se depois do nodo atual só tiver nodos que não tem batalha, você pode continuar que não teria problema.
Responder
 #116
Bom saber, até então não tinha certeza, achava q podia ter o azar de levar um crítico e afundar com vida cheia.
Responder
 #117
(26/08/2015, 16:27)Ash_ Escreveu: Bom saber, até então não tinha certeza, achava q podia ter o azar de levar um crítico e afundar com vida cheia.

Na minha opinião seria mais emocionante assim. Devil
Responder
 #118
(26/08/2015, 16:30)Blanky Escreveu: Na minha opinião seria mais emocionante assim. Devil

Ahh va, quero afundar mais nenhuma não kkkk
Responder
 #119
(26/08/2015, 16:30)Blanky Escreveu: Na minha opinião seria mais emocionante assim. Devil

O jogo não seria funcional. Como o jogo é bem aleatório e é muito fácil um critico surpresa, elas afundariam com frequência. Os jogadores demoram muito tempo upando as garotas navio para perder uma por azar. E muitas são bem difíceis de conseguir por serem drops raros ou mesmo uma nova que acabou de conseguir no evento e que pode demorar meses, as vezes um ano, ate ter a chance de conseguir ela de novo.

Isso sem contar a chance de ter equipamentos super raros nelas que também perderia.
Responder
 #120
(26/08/2015, 16:53)chaosprophet Escreveu: O jogo não seria funcional. Como o jogo é bem aleatório e é muito fácil um critico surpresa, elas afundariam com frequência. Os jogadores demoram muito tempo upando as garotas navio para perder uma por azar. E muitas são bem difíceis de conseguir por serem drops raros ou mesmo uma nova que acabou de conseguir no evento e que pode demorar meses, as vezes um ano, ate ter a chance de conseguir ela de novo.

Isso sem contar a chance de ter equipamentos super raros nelas que também perderia.

Eu queria jogar com a frota abissal e começar a afundar geral Gg 

Bem que poderia ter um sistema que "brincasse" com as formas das donas entre normal e abissal.
Responder
Páginas (36): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes