Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36
355 respostas neste tópico
 #101
Compensa ficar guardando as donas? To segurando um monte pra caso surja quest com elas, mas ta ficando apertado.

Akashi vem em alguma quest?
Responder
 #102
É complicado pakas... Roll
Responder
 #103
@Blanky


Olha o que o @BlindJoker falou, esqueci que torpedo com duas mains guns muda e perde o double attack.

Se souber inglês, recomendo ler esse link de combate e o guia de equipamentos. São grandes e cansativos, mas te ajudam muito a entender como equipar e por que.
Responder
 #104
(25/08/2015, 20:25)Ash_ Escreveu: Compensa ficar guardando as donas? To segurando um monte pra caso surja quest com elas, mas ta ficando apertado.

Recomendo ver na wikia quais séries de quests tem rewards bons (equipamentos e etc) e upar as donas pra fazê-las. Eu desisti de fazer várias quests que só dão recursos de reward por não querer guardar/upar donas que eu não gosto, já que estou jogando o jogo usando o esquema de pobre.

(25/08/2015, 20:25)Ash_ Escreveu: Akashi vem em alguma quest?

Ela dropa no 2-5, apesar de ser meio rara.
Responder
 #105
(25/08/2015, 20:31)BlindJoker Escreveu: Recomendo ver na wikia quais séries de quests tem rewards bons (equipamentos e etc) e upar as donas pra fazê-las. Eu desisti de fazer várias quests que só dão recursos de reward por não querer guardar/upar donas que eu não gosto, já que estou jogando o jogo usando o esquema de pobre.


Ela dropa no 2-5, apesar de ser meio rara.

É que tava vendo o povo do wiki falando que ta pegando a segunda no evento, mas onde pegaram a primeira né?  HAHA!
Responder
 #106
(25/08/2015, 20:25)Ash_ Escreveu: Compensa ficar guardando as donas? To segurando um monte pra caso surja quest com elas, mas ta ficando apertado.

Difícil dizer... por exemplo, Akatsuki era necessária para apenas o A10 e B12, e depois disso nunca mais. Vamos supor que a pessoa completou essas quests em 2013 e então se livrou da Kan inútil... 2 anos depois decidem dar mais 5 quests para ela, precisando até do Kai Ni em 2.

Se quiser fazer as quests, como eu por causa do meu TOC de completismo, vai ter que abrir mão de boa parte das garotas que quer para guardar o que não quer. Mas as vezes nem vale a pena fazer quests... vai ver é isso que me atrasa no jogo. Fico upando coisas desnecessárias para mim, mas necessárias para a quest, e acabo nunca avançando em nada.

Fui ver as quests, realmente não vale a pena insistir em completar todas mesmo. As recompensas são só alguns recursos e 2/3 baldes (ou material de construção). Consigo isso com quests diárias, e quase nunca gasto mesmo, estou sempre acumulando.

A unica coisa que me interessaria são os parafusos da Akashi, e a única forma "ok" de consegui-los é pelas quests. Não vou gastar dinheiro com o jogo, e se conseguir medalha, trocarei por blueprint. Se quiser parafusos por quests semanais ou mensais, mesmo assim terá que fazer as quests normais, pois só libera as semanais e mensais ao terminá-las...
Responder
 #107
Após analisar um pouco a situação das batalhas, acredito que o double attack é mais efetivo, porém se ainda assim acabar não resolvendo a situação, vou deixar a 6° integrante com o torpedo attack para deixar as coisas mais emocionantes, já que pode evaporar a vida do inimigo no último instante...

Esse tutorial é altamente infomativo. Thumbup
Responder
 #108
Enfim consegui matar a boss Princess Happy 

Uma pena que inventei de ir o mapa E-2 e a Demon a vingou afundando a Houshou...  Icon_cry Facepalm
Responder
 #109
Desisti do E-4. Não vale a pena continuar mesmo... já fui trocentas vezes, não consigo de jeito nenhum.
Ficar só no E-3 mesmo, tentando dropar Amatsukaze.
Responder
 #110
@Blanky Você sabe como funciona a mecânica de afundar? Ou quis arriscar / foi falta de atenção
Responder
Páginas (36): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes