Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 36
355 respostas neste tópico
 #91
@Blanky, quem você esta levando e com o que estão equipadas?
Responder
 #92
(25/08/2015, 15:10)chaosprophet Escreveu: @Blanky, quem você esta levando e com o que estão equipadas?

Bom, eu já tentei de tudo. 2 Cls 4 DD; Já tentei incluir FBBs, outras CLs, CAs, AV, enfim, sempre tentando respeitar a regra A-D-Z, indo para o node B as vezes, ou então indo pelo topo.

Como ainda não tenho nada avançado, estou usando os equips padrão de cada uma, mas com umas poucas modificações. (ex: Na Haruna e Hiei: Usando duas armas pesadas + um Seaplane type 0)

Edit: Vi no Wiki que o bom mesmo é ter 3 equips que são eficazes contra ela, mas só dropa quando algumas estão Kai ni... impossível no momento... E passar na força bruta também não vai....
Responder
 #93
@Blanky

O ideal é grindar as suas donas ate o kai, e modernizar elas maximizando pelo menos Firepower, Torpedo e Armor. Com isso você deve ser capaz de matar a boss, mesmo com uma cl e 5 dds. Se tiver a Kikuzuki é ótimo porque ela faz com que você nunca vá para no B. Equipe todas com dois canhões principais vermelhos, ou para as dds de os verdes que da dois de FP e 7 de AA que também são principais.
Responder
 #94
(25/08/2015, 16:34)chaosprophet Escreveu: @Blanky

O ideal é grindar as suas donas ate o kai, e modernizar elas maximizando pelo menos Firepower, Torpedo e Armor. Com isso você deve ser capaz de matar a boss, mesmo com uma cl e 5 dds. Se tiver a Kikuzuki é ótimo porque ela faz com que você nunca vá para no B. Equipe todas com dois canhões principais vermelhos, ou para as dds de os verdes que da dois de FP e 7 de AA que também são principais.

Ok. Vou tentar com as que conseguir upar Kai usando essa formação. Estou tentando deixar os torpedos que vêm com o up para Kai delas porque ele dá um bom torpedo attack (acho)

[Imagem: nk5ZaT7.png?1]



Aliás, chaosprophet, você saberia me dizer qual é a diferença do Kai para o Kai Ni ? Não vi nada demais além das donas ficarem "mais adultas".
Responder
 #95
@Blanky

Alem de remodelar para kai, você modernizou elas? Que só remodelar ainda estariam bem fracas.  Na Kikuzuki, tira o torpedo e coloca outro 12.7cm twin gun ou uma 10cm high-angle gun como tem na Murasame, Samidare e Yuudachi. Já as outras 3 dds, se tiver radar, coloca o radar no lugar do torpedo. Se não, deixa o torpedo mesmo. Na Kiso coloca outra gun vermelha.

Kai significa revisar com o objetivo de melhorar, e em kancolle chamamos de remodelar. Kai ni é quando uma mesma garota-navio foi remodelada uma segunda vez. Todas tem pelo menos uma remodelagem, agora algumas tem uma segunda, e essas segundas remodels são adicionadas ao jogo aos poucos.

Quando você remodela uma garota-navio, alguns status / o limite de alguns status aumenta as deixando mais fortes.  Além de que você consegue novos equipamentos que vem nelas, geralmente equipamentos melhores / mais raros. Por exemplo, o limite de alguns status da Fubuki:

Fubuki: Firepower 29. Torpedo 79, Armor 19, Anti-air 39
Fubuki Kai: Firepower 49. Torpedo 79, Armor 49, Anti-air 49
Fubuki Kai ni: Firepower 59. Torpedo 88, Armor 50, Anti-air 78

Ou seja, as garotas-navios que tem kai ni ficam mais fortes duas vezes e geralmente são mais fortes que outras do mesmo tipo. Embora existe varias exceções. Alem disso as kai ni costuma vir com equipamentos muito bons.

O motivo de te dizer para colocar duas mais guns em todas as donas, é porque de noite se tiverem duas mains (ou duas secundarias também serve) elas dão ataque duplo.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
 #96
@chaosprophet

Valeu pelas dicas Thumbup 

É porque do Kai para o Ni, os status base (alguns) sofrem pouca diferença, por isso minha dúvida. 

Eu estou tentando remodelar ao máximo, mas a partir de agora vou focar mais nessas 6. O radar que botei na Kikuzuki eu ganhei de uma quest e é o único que tenho no momento.



Agora eu acho que vai.  Happy
Responder
 #97
(25/08/2015, 18:41)Blanky Escreveu: Eu estou tentando remodelar ao máximo, mas a partir de agora vou focar mais nessas 6. O radar que botei na Kikuzuki eu ganhei de uma quest e é o único que tenho no momento

Na verdade o que você tem na Kikuzuki é um sonar, não um radar. O radar tem um símbolo parecido só que amarelo. DD remodeladas, e algumas bases, tem 3 slots. O equipamento básico para elas é duas mains guns (para o double ataque de noite) e mais alguma coisa. Geralmente colocamos um radar nesse slot que sobra porque aumenta a chance de acertar, que é essencial já que o numero de ataques por batalha é limitado. O sonar também ajuda um pouco a acertar, mas sua função principal é contra subs. Mas se não tiver radares ainda, é melhor que nada.

Outra configuração para subs é dois torpedos que te permite dar um torpedo-cut in de noite. O problema é que como só tem 3 slots, só da para ter ou o double attack, ou o torpedo-cut in.  O double attack sempre acontece. Se tiver duas mains guns e não tiver estiver no vermelho sua DD vai atacar duas vezes de noite.  O torpedo-cut in dá um dano absurdo, mas pode ativar ou não. Se não ativar você tem um ataque normal, bem pior do que dois ataques. E a chance de ativar depende do atributo sorte da DD. E a maioria tem sorte muito baixa, se você for olhar. Por isso, estatisticamente falando, não vale a pena colocar dois torpedos em DDs que tem sorte baixa já que na maioria das vezes você estará dando menos dano. DDs que valem a pena usar dois torpedos são, principalmente, a Yukikaze Kai, Shigure Kai ni, e Hatsushimo Kai ni. A Ayanami Kai ni e Ushio Kai ni também tem sorte um pouco mais elevada mas não vale tanto a pena como as outras 3.

Boa sorte no E-1.
Responder
 #98
@chaosprophet

Todo dia é um novo aprendizado...  Icon_lol Agora sei essa pequena diferença entre radar e sonar.

Fiz umas mudanças nelas, e queria saber essa diferença entre torpedo / firepower, mas como o torpedo depende da sorte abri mão deles por enquanto. Aquele avião que tem na Kise possui um "1" ao lado, tentei por também na Tenryu mas tinha um "0" então deixei 3 20.3cm, a arma mais poderosa que tenho.

OBS: Vou fazer a mesma estratégia para a Yuudachi, mas tenho que aguardar o fim do Dock.  Icon_e_confused

[Imagem: NPB5urY.png?1]

Vou tentar passar a força.  Icon_lol



Tentei aqui antes e não deu.  Icon_e_sad 
Foi o meu melhor resultado até então, ela ficou com 50 de vida... Em compensação com o A que tirei, consegui a Kongou  Icon_mrgreen
Responder
 #99
@Blanky

Não tendo radares, melhor 2 mais guns e 1 torpedo para as DDs mesmo. Porque de noite o dano deles é a soma de firepower com torpedo. E os canhões dão uns 2 de Firepower enquanto os torpedos dão bem mais de torpedo.

Para as CLs, coloque só duas guns. Porque 3 das guns 20.3 reduz muito a chance de acertar delas já que essas guns são “pesadas” demais para CLs.

Geralmente para CLs, o ideal é dois canhões vermelhos e um recon (menos a tenryuu classe que tem 0 como tu falou). Essa composição de equips dá a chance de ter um double attack e artillery spotting de manhã por causa do recon. Mas isso só é possível se você tiver superioridade aérea. E nesse mapa só com CLs e DDs não tem jeito de ter superioridade aérea então não tem efeito.

EDIT: A diferença entre os dois é que o double ataque noturno é 120% x 2 de dano, enquanto o do torpedo é 150% x 2. Ou seja o segundo da muito mais dano mas depende da sorte.
Responder
 #100
Corrigindo o que o @chaosprophet falou, misturar torpedos com main guns normalmente não vale a pena, já que muda o setup pra mixed cut-in durante a noite, que também depende de sorte. Se não tiver nada melhor pra equipar, usar os sonares ou alguma AA gun pelo bônus de accuracy deve valer a pena, até conseguir algum radar.
Responder
Páginas (36): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes