Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Reinhard von Lohengramm
46.81%
22 46.81%
Yang Wen-li
53.19%
25 53.19%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor?
Oskar von Reuenthal
35.29%
6 35.29%
Paul von Oberstein
5.88%
1 5.88%
Siegfried Kircheis
17.65%
3 17.65%
Walter von Schönkopf
29.41%
5 29.41%
Wolfgang Mittermeyer
11.76%
2 11.76%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ginga Eiyuu Densetsu

Páginas (53): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53
524 respostas neste tópico
 #111
Em um dos episódios que assisti hoje, mostraram um gráfico do poder das nações, e isso me fez pensar um bocado...

O que (ou quem) faz de Phezzan um território neutro na guerra? Se já foi contado, eu não me lembro bem. Por processo de eliminação, imagino que seja a Aliança, já que é difícil pensar que a ditadura do Império protegeria um território não deles. Já, é fácil imaginar que quem cuida da neutralidade de Phezzan é a Aliança por toda essa coisa que uma democracia tem.

Só que... por quê? Não lembro a localidade de Phezzan, mas se o planeta está em um ponto estratégico, eu não pensaria duas vezes para invadi-lo e torná-lo meu. Faça eu parte do Império ou Aliança. Se não for a Aliança, é um acordo entre ambos de tornar Phezzan neutro? Novamente não me impediria de invadir, porque daria na mesma. Se o Império invadisse, a Aliança atacaria, e vice-versa. Seria o mesmo que a atual guerra...

Enfim, @rapier.
Responder
 #112
(23/08/2015, 22:13)Oiacz Escreveu: O que (ou quem) faz de Phezzan um território neutro na guerra? Se já foi contado, eu não me lembro bem. Por processo de eliminação, imagino que seja a Aliança, já que é difícil pensar que a ditadura do Império protegeria um território não deles. Já, é fácil imaginar que quem cuida da neutralidade de Phezzan é a Aliança por toda essa coisa que uma democracia tem.

Quem cuida da suposta neutralidade de Phezzan é o dinheiro.

Phezzan é o entreposto comercial entre a Aliança e o Império. É politicamente neutro mas militarmente protegido pelo Império. Eles pagam pra manter esse privilégio.

Essa é a explicação que o anime dá, mas que não me convence muito.
Responder
 #113
É, também não me convence muito. O Império está sendo pago para proteger algo que poderia ser inteiramente deles...
Responder
 #114
Bem, a galáxia aqui não é tridimensional. Tomaram medidas para simplificar a guerra a nível estratégico e tático.
Responder
 #115
(23/08/2015, 22:23)Zefiris Escreveu: Bem, a galáxia aqui não é tridimensional. Tomaram medidas para simplificar a guerra a nível estratégico e tático.

Sim, e isso é tristeza. É esquisito pra caralho ver batalhas 2D no espaço.
Responder
 #116
Não entendi, como assim batalhas 2D?
Responder
 #117
(23/08/2015, 22:25)Oiacz Escreveu: Não entendi, como assim batalhas 2D?

Tu não viu como são as batalhas do anime? Eles criam estratégias que só funcionam em 2D. Como é que encurrala alguém no espaço? Rodear algo no espaço 3D é difícil pra caralho.

Aliás, como se faz um corredor no espaço? O que delimita o corredor? HAHA!
Responder
 #118
Basicamente, aqui vemos guerras napoleônicas com naves HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #119
(23/08/2015, 22:27)rapier Escreveu: Tu não viu como são as batalhas do anime? Eles criam estratégias que só funcionam em 2D. Como é que encurrala alguém no espaço? Rodear algo no espaço 3D é difícil pra caralho.

Aliás, como se faz um corredor no espaço? O que delimita o corredor? HAHA!

Ahhh sim  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Percebi sim e achei engraçado demais
O povo cercando pelos lados, os outros podendo fugir por cima ou por baixo... mas não  Icon_lol
Responder
 #120
(23/08/2015, 22:32)Oiacz Escreveu: Ahhh sim  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Percebi sim e achei engraçado demais
O povo cercando pelos lados, os outros podendo fugir por cima ou por baixo... mas não  Icon_lol

Usar o eixo Z é desonroso. Não é coisa que um guerreiro de respeito faça. HAHA!

De qualquer modo, você verá muito mais táticas assim no anime.
Responder
Páginas (53): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes