Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 227 228 229 230 231 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #2.281
sempre aparece nos alertas de que @Raffael me citou ou mencionou...
e quando clico no mesmo n tem nada...  Icon_e_sad  Crying
 #2.282
(23/08/2015, 12:55)martec Escreveu: sempre aparece nos alertas de que @Raffael me citou ou mencionou...
e quando clico no mesmo n tem nada...  Icon_e_sad  Crying

Bizarro... Icon_lol Icon_lol
Isso acontece quando se salva post como rascunho?
 #2.283
(23/08/2015, 13:14)Raffael Escreveu: Bizarro... Icon_lol Icon_lol
Isso acontece quando se salva post como rascunho?

então é bug... afff...
vlw.. anyway...
 #2.284
(23/08/2015, 13:16)martec Escreveu: então é bug... afff...
vlw.. anyway...

Eu vivo salvando post como rascunho. Várias pessoas devem ter recebido alertas então.
 #2.285
(23/08/2015, 13:22)Raffael Escreveu: Eu vivo salvando post como rascunho. Várias pessoas devem ter recebido alertas então.

possivelmente... vou ter que fazer testes...

fiz teste e ta confirmado... tem esse bug... lol...
 #2.286
(23/08/2015, 12:55)martec Escreveu: sempre aparece nos alertas de que @Raffael me citou ou mencionou...
e quando clico no mesmo n tem nada...  Icon_e_sad  Crying

Provavelmente é post ninjado pelo rapier. Icon_lol
 #2.287
(23/08/2015, 13:34)Metroid Escreveu: Provavelmente é post ninjado pelo rapier. Icon_lol

é bug...
se alguém te menciona e salva o post em questão como rascunho vc é mencionado.
mas o post em questão não existe, pq o usuário não postou apenas salvou como rascunho.
achei estranho pq quando usuário comum apaga a mensagem é mostrado de toda forma para os mods. Mas não tinha nada. De toda forma o mistério foi desvendado.
 #2.288
Querendo baixar um RPG do Wii (Arc Rise Fantasia) com arquivos hospedados no Mega, instalei JDownloader 2 para facilitar a vida. Mas já desconfiado destes programas free, fui prestando atenção em cada Next durante a instalação personalizada. No meio do caminho ele não mostrou caixinhas para marcar, mas lendo as letras minusculas era possível ver que ele queria instalar 2 hijack. Ao expandir o texto é que as caixinhas para desmarcar apareceram.

Bem, instalei o programa e passei o Malwarebytes; não detectando nada. Ao menos no caso deste programa, parece que foi relativamente sincero e não instalou coisas indesejadas após eu dizer que não as queria.
 #2.289
(23/08/2015, 16:25)Zefiris Escreveu: Querendo baixar um RPG do Wii (Arc Rise Fantasia) com arquivos hospedados no Mega, instalei JDownloader 2 para facilitar a vida. Mas já desconfiado destes programas free, fui prestando atenção em cada Next durante a instalação personalizada. No meio do caminho ele não mostrou caixinhas para marcar, mas lendo as letras minusculas era possível ver que ele queria instalar 2 hijack. Ao expandir o texto é que as caixinhas para desmarcar apareceram.

Bem, instalei o programa e passei o Malwarebytes; não detectando nada. Ao menos no caso deste programa, parece que foi relativamente sincero e não instalou coisas indesejadas após eu dizer que não as queria.

Eita, agora tá é assim?
 #2.290
@rapier eu vi outro dia que tu postou uma imagem nsfw, porém tu aplicou "censura" nela, neste caso, eu posso postar imagens usando a mesma linha de raciocínio?
Páginas (319): 1 ... 227 228 229 230 231 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 41 Visitantes