Enquete: Qual destas personagens de Gate é a melhor?
Kuribayashi Shino
15.96%
15 15.96%
Kurokawa Mari
8.51%
8 8.51%
Pina Co Lada
15.96%
15 15.96%
Sherry Tyueri
29.79%
28 29.79%
Tuka Luna Marceau
20.21%
19 20.21%
Yao Ha Ducy
9.57%
9 9.57%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 17:22.
Páginas (67): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 67
665 respostas neste tópico
 #291
(22/08/2015, 21:15)rapier Escreveu: Não vejo o Itami ficando com todas. Aliás, eu temo que ele fique com nenhuma das melhores e reate com a ex dele.

Eu vejo ele ficando só com a Rory ou com todas, acho ele voltar com a ex e ficar só com ela o mais improvável, claro que eu me influencio por coisas que ainda não foram adaptadas que eu li no manga para ter essa opinião.
Responder
 #292
Bem, sobre harém...

Spoiler: Novel  
O pai da Tuka é um mulherengo e na verdade sobreviveu ao ataque do Dragão de Fogo. Depois daquilo ele vagou por aí e de tanto fazer sexo com cada mulher que encontrou no caminho, perdeu suas memórias e mal consegue se lembrar da Tuka quando a reencontra. Depois disso ele ensina o Itami a formar um harém, pois vê que o Itami é uma espécie de imã para atrair mulheres assim como ele. E Itami formará um true harém nos últimos volumes da Novel.
Responder
 #293
(22/08/2015, 21:45)Zefiris Escreveu: Bem, sobre harém...

Spoiler: Novel  
O pai da Tuka é um mulherengo e na verdade sobreviveu ao ataque do Dragão de Fogo. Depois daquilo ele vagou por aí e de tanto fazer sexo com cada mulher que encontrou no caminho, perdeu suas memórias e mal consegue se lembrar da Tuka quando a reencontra. Depois disso ele ensina o Itami a formar um harém, pois vê que o Itami é uma espécie de imã para atrair mulheres assim como ele. E Itami formará um true harém nos últimos volumes da Novel.

Se acontecer isso daí no anime eu voto em Gate pra melhor anime de 2015. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Lanturia, TiagoSG
Responder
 #294
(22/08/2015, 21:45)Zefiris Escreveu: Bem, sobre harém...

Spoiler: Novel  
O pai da Tuka é um mulherengo e na verdade sobreviveu ao ataque do Dragão de Fogo. Depois daquilo ele vagou por aí e de tanto fazer sexo com cada mulher que encontrou no caminho, perdeu suas memórias e mal consegue se lembrar da Tuka quando a reencontra. Depois disso ele ensina o Itami a formar um harém, pois vê que o Itami é uma espécie de imã para atrair mulheres assim como ele. E Itami formará um true harém nos últimos volumes da Novel.

É mais ou menos o que eu imaginava que iria acontecer, só não sabia que ia ser o pai da Tuka a aconselhar ele a isso.

(22/08/2015, 21:46)rapier Escreveu: Se acontecer isso daí no anime eu voto em Gate pra melhor anime de 2015. HAHA!

Não deve ter tempo pra isso, tem muito material até chegar no final, o anime não vai adaptar tudo com certeza.
Responder
 #295
A propósito, a princesa...

Spoiler: Light novel  
A Pina também fará parte do harém do Itami. Mas antes disso ainda haverá o assassinato do Imperador e a disputa pelo poder com os irmãos dela.

[Imagem: GmrRSzQ.jpg]
Responder
 #296
(22/08/2015, 22:36)Zefiris Escreveu: A propósito, a princesa...

Spoiler: Light novel  
A Pina também fará parte do harém do Itami. Mas antes disso ainda haverá o assassinato do Imperador e a disputa pelo poder com os irmãos dela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GmrRSzQ.jpg]

Assim até me emociona.
Responder
 #297
@Zefiris eu li que a Novel e a LN tem finais diferentes, isso procede?
Responder
 #298
(22/08/2015, 22:40)jplay Escreveu: @Zefiris eu li que a Novel e a LN tem finais diferentes, isso procede?

Aparentemente ainda estão em andamento. Último volume da LN saiu em junho último.

Diferença principal é que a LN se baseia na Novel mas reduz o teor de algumas coisas, como a politica do nosso mundo.
Responder
 #299
EP08

muito bom...
deu para rir bastante com discurso da Rory...
esse anime ta surpreendendo bastante com essa diferença cultural... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Kyuubey
Responder
 #300
Enquete aqui seria injusto mesmo. Pois até nas LN mais recentes a Rory tem grande destaque; mesmo no meio do casamento alheio.
Responder
Páginas (67): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes