A Haruna ainda está com os equips que veio. Como eu consigo esses aviões?
Edit: A Kitakami está no lv.6 e a Chitose lv.5, daqui a pouco elas alcançam os níveis para se transformarem.
A Haruna ainda está com os equips que veio. Como eu consigo esses aviões?
Edit: A Kitakami está no lv.6 e a Chitose lv.5, daqui a pouco elas alcançam os níveis para se transformarem.
Segundo a Wikia, a sua Chitose já tem eles. Só tirar dela :3
Eu tinha pensado remotamente nessa possibilidade, mas achei que dava para fabricar. já estou noobando.
Aliás @Oiacz, tem alguma classe que countea bem essa demônia? Ou tem que passar na raça? A Samidare, Tenryuu e a Haruna levaram uma surra.
Tava procurando um jeito de conseguir a Akatsuki pra completar a quest, já que não dropava de jeito nenhum, coloquei a Hibiki como secretary e usei o recipe básico(30 all) pra construir e eis que veio de primeira =)
(20/08/2015, 14:30)Oiacz Escreveu: Você já tem uma Kitakami, só fui conseguir a minha depois de meses jogando... enfim, te dar umas dicas.
Bom ler isso, to com 2 kitakami jogadas na garagem e usando só a isuzu e a kongou + dd, só que a kongou gasta d+, qq missão é 200 de munição+gasoza, aí quebra.
(21/08/2015, 12:26)Blanky Escreveu: Esse novo update do Kancolle viewer ficou bem bacana. Gostei da forma desse novo visual, além das informações adicionais inseridas.
Tbm curti, ta mais intuitivo tbm.
Ontem afundei meu primeiro navio, eu sabia que acontecia, mas não sabia que era tão triste =/ R.I.P. Murakumo.
(22/08/2015, 19:17)Ash_ Escreveu: Bom ler isso, to com 2 kitakami jogadas na garagem e usando só a isuzu e a kongou + dd, só que a kongou gasta d+, qq missão é 200 de munição+gasoza, aí quebra.
Por isso eu disse que não vale muito a pena usar Battleship no World 1
Você começa com um limite de recursos muito baixo, então é melhor tentar usar no máximo Heavy Cruiser.
Eu gostei da atualização nas funções do KC3, mas detestei essa porcaria de fundo que colocaram.
Gosto das minhas coisas branquinhas, limpinhas, etcetc... mas essa tela azul é chata pra kct
Sim, 3 deles aumentam a cada 3 minutos, enquanto a bauxita aumenta só 1 a cada 3 minutos.
Se já tiver liberado a 2º Fleet, pode deixar ela fazendo expedições para conseguir mais recursos...
O limite de quantos recursos pode ter aumenta conforme o level do seu HQ. Mesmo que você fique 1 dia inteiro sem jogar para acumular recursos, ele vai chegar em um limite. A fórmula do limite é "250 x (Level do HQ + 3)".