Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
147 respostas neste tópico
 #11
Eu gostei demais, apesar de alguns falando que era nocivo e tals...
Responder
 #12
quem viu o desenvolvimento do manga sabe que final do anime não tem nada ver!

além disso, este anime é NTR na cara dura, mahiro é cara que mais se fode e mesmo assim e que mostra é mais foda que o "atual" protagonista dessa obra que não passa de um viadinho! sem dizer da irmã dele que é uma FDP por enganar os dois depois de morrer, ou melhor deu esperança e se foi do nada kkkkkk

dropei com gosto depois de vi final do manga, é sarro vendo mahiro saindo com uma mulher e o viadinho do protagonista ainda saindo com uma mão atrás e outra na frente, ate bones modificar o final!
Responder
 #13
pois é, um dos motivos pra adquirir o mangá (tbm pra colecionar mesmo). 

agora... essa irmãzinha viu uma verdadeira bitch pra não dizer pior, entretanto a personalidade dela é bem atraente da vontade de pegar com força.
Responder
 #14
Não sei o que estão reclamando da Aika aí. Não tem NTR algum no anime.

O Mahiro não sabia se gostava ou não da Aika, e a Aika já tinha uma atração pelo Yoshino, logo ela preferiu ficar com o Yoshino já que a personalidade dos dois se encaixava perfeitamente, além dela saber lidar muito bem com ele.
Mahiro não é um idiota, ele saía com várias garotas, já o Yoshino não tinha o que uma garota procurava: iniciativa. Porém a Aika sabia melhor do que todos as qualidades do Yoshino e ficou com ele. Tanto o Yoshino quanto a Aika resolveu esconder o namoro para o Mahiro não criar confusão.

Mesmo eu sabendo que é hate infundado chamar o Yoshino de viadinho, ainda devo falar que ele namorou a Aika e depois ficou com a Hakaze, coisa que muitos "machos" de animes não fazem. Icon_rolleyes

Por fim, a morte da Aika foi explicada. Ela foi sensata e fez a coisa certa ao se matar. Se ela não tivesse morrido, tanto o Yoshino quanto o Mahiro iria morrer, como ela mesmo explicou para a Hakaze. Me pergunto como uma pessoa assim é "FDP". HAHA!
1 usuário curtiu este post: Israfil
Responder
 #15
A Aika seria"FDP" se tivesse arquitetado tudo para no final tentar dominar a poha toda. A Morte dela foi teve um motivo, tenho certeza de que no fim das contas ela não queria fazê-lo, tanto que mirabolou um plano todo enrolado para só então contar toda a verdade à eles, porque ela sabia e possuía absoluta certeza de que o Mahiro e o Yoshino conseguiriam realizá-lo, e também por causa que ela não teria a coragem de fazer nem de falar pessoalmente sobre isso. Até nisso ela é foda. Qualquer tipo de ofensa, é heresia. Pif 

Queria um OVA focado na Aika enquanto ela era viva, seria delícia de assistir. Drool
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
 #16
(20/08/2015, 20:33)Blanky Escreveu: Queria um OVA focado na Aika enquanto ela era viva, seria delícia de assistir. Drool

Esse anime vendeu menos de 1500, logo mais coisas dele é improvável.
Responder
 #17
ta ai um anime q eu droppei e nao gostei.
Primeira parte eu assisti e  sua conclusão nao me agradou nada,  A segunda parte por ter dado um foco diferente, me fez droppar.
e a doida que morreu, ela é foda, tem q ferrar esses retardados msm.
Responder
 #18
(20/08/2015, 20:44)skarpzinho Escreveu: ta ai um anime q eu droppei e nao gostei.
Primeira parte eu assisti e  sua conclusão nao me agradou nada,  A segunda parte por ter dado um foco diferente, me fez droppar.
e a doida que morreu, ela é foda, tem q ferrar esses retardados msm.

A Aika realmente é foda, mas ela não ferrou ninguém, pelo contrário, fez tudo em prol dos dois.

Falta uma enquete com as 3 principais, se é que tem outras.
Responder
 #19
(20/08/2015, 20:53)Ray Escreveu: Falta uma enquete com as 3 principais, se é que tem outras.

Aqui tem 10 pessoas pra votar numa enquete disso?

Pois tem ó.
Responder
 #20
(20/08/2015, 21:08)rapier Escreveu: Aqui tem 10 pessoas pra votar numa enquete disso?

Deve ter, só não sei se eles vão votar.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes