Shingeki no Kyojin

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 22/08/2014, 14:30.
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22
213 respostas neste tópico
 #111


O Junior High vai sair em outubro.
Responder
 #112
Isso vai ser sem futuro.  Icon_rolleyes
Responder
 #113
(31/07/2015, 15:14)Blanky Escreveu: Isso vai ser sem futuro.  Icon_rolleyes

Sim, vai ser Shingeki no Kyojin como já diz no nome.
1 usuário curtiu este post: Taneda
Responder
 #114
(31/07/2015, 15:14)rapier Escreveu: Sim, vai ser Shingeki no Kyojin como já diz no nome.

O anime em si eu gostei, tanto que estou lendo o mangá (embora já faz um tempo desde que parei no cap. 51), mas isso vai ser tóxico pelas piadas câncer que provavelmente terá.

Vou me sentir horrível se gostar disso aqui.
Responder
 #115
(31/07/2015, 15:21)Blanky Escreveu: Vou me sentir horrível se gostar disso aqui.

Eu não. É bem capaz dessa coisa aí ser menos pretensiosa (como já é) e prestar mais.

Bem, eu li o mangá até o capítulo 60, depois peguei nojo.
Responder
 #116
(31/07/2015, 15:24)Taneda Escreveu: Eu não. É bem capaz dessa coisa aí ser menos pretensiosa (como já é) e prestar mais.

Kyojin até tenta ser algo mais que um SGI, mas não consegue.
Responder
 #117
pq o mikasão tá vestido de mulher? Hmm
Responder
 #118
Assisti o live-action que saiu, puta que pariu, que filme ruim. Mudaram completamente o desenvolvimento da história, não que eu esperasse algo muito similar ao anime, mas porra, ficou muito ruim, sem graça nenhuma, além de ser mais enrolado que o anime. O filme todo pra acabar na parte onde o Eren vira titã e começa a matar alguns, daí quando descobrem que é ele, acaba.

Só teve 1 parte bacana no filme, que foi no começo, quando o Colossal quebra o muro, só, o resto é tudo escroto, malfeito pra cacete, meu deus, que filme ruim.

É tão ruim... que é ruim mesmo. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Taneda
Responder
 #119
(19/08/2015, 16:29)mandrake_ Escreveu: Assisti o live-action que saiu, puta que pariu, que filme ruim. Mudaram completamente o desenvolvimento da história, não que eu esperasse algo muito similar ao anime, mas porra, ficou muito ruim, sem graça nenhuma, além de ser mais enrolado que o anime. O filme todo pra acabar na parte onde o Eren vira titã e começa a matar alguns, daí quando descobrem que é ele, acaba.

Só teve 1 parte bacana no filme, que foi no começo, quando o Colossal quebra o muro, só, o resto é tudo escroto, malfeito pra cacete, meu deus, que filme ruim.

É tão ruim... que é ruim mesmo. HAHA!

Agora só falta se benzer.
Responder
 #120
Algum vizinho meu tava vendo isso com o volume nas alturas agora a pouco. Esse é fã da obra. HAHA!
Responder
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes