Recentemente baixei e estou jogando a versão PC de Warriors Orochi. Sempre gostei dos jogos da franquia, mas esse para mim, é o melhor. Nada como unir SW e DW contra o vilão apelão que chegou dominando tudo, sem mencionar os novos personagens e outros updates que cada versão ganha. Planejo ter todas algum dia.
Dynasty/Samurai Warriors
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Blanky em 19/08/2015, 15:23.
|
74 respostas neste tópico
|
E eu achando que só eu jogava esse tipo de jogo... aproveitar e criar tópico.
(19/08/2015, 15:23)Blanky Escreveu: Recentemente baixei e estou jogando a versão PC de Warriors Orochi. Sempre gostei dos jogos da franquia, mas esse para mim, é o melhor. Nada como unir SW e DW contra o vilão apelão que chegou dominando tudo, sem mencionar os novos personagens e outros updates que cada versão ganha. Planejo ter todas algum dia. Warriors Orochi o melhor? Não sei... é o que tem mais coisas, certamente. Se bem que pra mim o povo de Samurai Warriors é secundário, prefiro Dynasty. (19/08/2015, 15:25)rapier Escreveu: E eu achando que só eu jogava esse tipo de jogo... aproveitar e criar tópico. Tive poucas oportunidades de jogar Dynasty, então Orochi uniu o util ao agradável, já que ambos são muito parecidos. Somando essa porrada de novidades, Orochi leva meu voto. Edit: No meu caso, achei que era só eu que jogava. ![]()
19/08/2015, 15:35 |
(19/08/2015, 15:31)Blanky Escreveu: Tive poucas oportunidades de jogar Dynasty, então Orochi uniu o util ao agradável, já que ambos são muito parecidos. Somando essa porrada de novidades, Orochi leva meu voto. Eu comecei jogando Dynasty. Meu primeiro jogo da série Warriors foi o Dynasty 2, quer dizer, o primeiro Shin Sangoku Musou. Na época ele era simplesmente foda apesar dos pesares. Samurai Warriors eu até comecei a jogar mas nunca fui a cara. Dynasty tem escopo maior, logo preferi o Dynasty mesmo. O Orochi pra PC eu joguei mas já com cheats. E o último que joguei foi o Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Complete Edition que saiu pra PC. Warriors é repetitivo até hoje, aí os jogos atuais eu prefiro jogar trapaceando mesmo. Não tenho mais paciência pra jogá-los honestamente como fiz na época do PS2.
19/08/2015, 15:43 |
Eu baixei hoje de madrugada o Dynasty Warriors 2 (PSP). Estava jogando agora. Meu primeiro jogo da série. Ainda meio perdido em dar uma de Jet Li.
19/08/2015, 15:51 |
(19/08/2015, 15:35)rapier Escreveu: Eu comecei jogando Dynasty. Meu primeiro jogo da série Warriors foi o Dynasty 2, quer dizer, o primeiro Shin Sangoku Musou. Na época ele era simplesmente foda apesar dos pesares. O primeiro que joguei foi SW 2. Até joguei o Dynasty 5, mas nunca passei do Lu Bu. ![]() Quando consegui um PS2, passei uma boa parte do tempo jogando o Orochi 2, e SW 2, mas quando finalmente comprei o Dynasty 6, o PS2 quebrou ![]() É um dos pouquíssimos jogos que jogo com vontade até hoje, mesmo sendo repetitivo, tanto que o Orochi estou jogando sem Cheats. E nesse spin-off, sem dúvida que a galera de SW é secundário.
19/08/2015, 16:08 |
(19/08/2015, 15:51)Blanky Escreveu: O primeiro que joguei foi SW 2. Até joguei o Dynasty 5, mas nunca passei do Lu Bu. Provavelmente tentei jogar justamente o SW 2. Mas não lembro dele. Já o Dynasty 5... Lu Bu sempre foi apelão, aí dependia de qual personagem você escolhia. Não me lembro como é Hu Lao Gate no 5 ou se tem Si Shui Gate como fase separada, mas se for uma fase da neve, era só ir batendo e fugindo. (19/08/2015, 15:51)Blanky Escreveu: É um dos pouquíssimos jogos que jogo com vontade até hoje, mesmo sendo repetitivo, tanto que o Orochi estou jogando sem Cheats. E nesse spin-off, sem dúvida que a galera de SW é secundário. Haja paciência. Se bem que na época do PS2 eu era muito bom no jogo, eu conseguia terminar o jogo na dificuldade maior que Hard (não lembro qual era). (19/08/2015, 16:08)rapier Escreveu: Haja paciência. Se bem que na época do PS2 eu era muito bom no jogo, eu conseguia terminar o jogo na dificuldade maior que Hard (não lembro qual era). Tem o Chaos. ![]() O Hard já é tenso o suficiente. Lembro que joguei uma vez no Chaos e morri com uma lenhada de um soldadinho peba ![]() (19/08/2015, 16:08)rapier Escreveu: Provavelmente tentei jogar justamente o SW 2. Mas não lembro dele. No Dynasty eu sempre jogava com o Zhao Yun Era essa mesmo. ![]() Eu até tentava, mas não conseguia. Não sei se dava para usar algum tipo de dash, porque ele geralmente me alcançava, ou se eu era ruim mesmo em fugir. ![]() (19/08/2015, 16:16)Blanky Escreveu: Tem o Chaos. Mas aí você tinha que primeiro evoluir o seu personagem. Não dava pra começar jogando nos modos difíceis com personagem em nível baixo. (19/08/2015, 16:16)Blanky Escreveu: Era essa mesmo. Era só ir a cavalo. Só tem como fugir a pé do Lu Bu tendo um personagem ágil, ou pegando o powerup da botinha (Speed Up). Depois que terminei a primeira fase do Dynasty 2, a dos Yellow Turbans, e o contador de mortes estava passando de mil, eu pensei em como o jogo era foda... Aliás, na época do 2 eu preferia o Xiahou Dun, mas não lembro o motivo. Que eu lembre, um dos melhores personagens normais do jogo era a Sun Shang Xiang do 6, que tinha arco e flecha excelente. A dona já era rápida, e podendo atirar de longe e causar dano decente, tornava os inimigos moleza. Era tão apelona que no 7 pra frente sumiram com o arco e ela voltou a ter os anéis toscos que a tornam um dos piores personagens do jogo. Já dos personagens mais fodas (os da classe Other), além obviamente do Lu Bu, eu gostava do Zuo Ci no DW 5 por causa dos raios laser e da defesa.
19/08/2015, 16:32 |
(19/08/2015, 16:19)rapier Escreveu: Mas aí você tinha que primeiro evoluir o seu personagem. Não dava pra começar jogando nos modos difíceis com personagem em nível baixo. A botinha e o Cavalo eu nunca encontrava quando precisava (antes de saber que dava pra chamar um cavalo), eu meio que desistia e partia para o x1, batendo e correndo, rezando para defender os hits dele. ![]() (19/08/2015, 16:19)rapier Escreveu: Depois que terminei a primeira fase do Dynasty 2, a dos Yellow Turbans, e o contador de mortes estava passando de mil, eu pensei em como o jogo era foda... Aliás, na época do 2 eu preferia o Xiahou Dun, mas não lembro o motivo. Eu geralmente tenho dificuldades em jogar com o povo Wei. Prefiro os Wu porque a maioria são bem apelões com ótimos combos. A Galera de Shu são bem mais ou menos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes