(18/08/2015, 17:53)afujiibr Escreveu: Joguei bastante na época do PS2, mas como era muito novo não achei a corrida nesse jogo aí, só me importava em bater nos outros carros e não bater de frente com algum.
Muito divertido.
Mas a graça da corrida era justamente matar os inimigos. Você matava eles e tirava primeiro, simples assim. Burnout é corrida arcade, não simulador.
(18/08/2015, 17:54)rapier Escreveu: Mas a graça da corrida era justamente matar os inimigos. Você matava eles e tirava primeiro, simples assim. Burnout é corrida arcade, não simulador.
Na verdade, quando disse que não achei a corrida, quis dizer que não me preocupava com as posições. Algo do tipo.
(18/08/2015, 17:54)rapier Escreveu: Mas a graça da corrida era justamente matar os inimigos. Você matava eles e tirava primeiro, simples assim. Burnout é corrida arcade, não simulador.
Isso me lembra Carmageddon. Acho que nunca ganhei uma corrida de Carmageddon por de fato chegar em primeiro na linha de chegada
Assim como Rapier, achava tedioso as missões suicidas, mas nas corridas... HAHAHAHA, incorporava o Gilles Vileneuve + Pastor Maldonado + Montoya + Hamilton 2011 Ver...
Teve corrida que eu sacaneei tanto que fiz 50 Takedown. (Revenge, eu acho)
Perdia vários dias da das minhas férias jogando isso.
Aliás, o último jogo que joguei quando meu ps2 morreu foi o burnout 4.
Acho que o 3 consegui fazer 100% das missões e desafios, jogávamos eu e o meu tio, e ele pilotava pra Caralho.
Quando não tinha nada para fazer, começava do zero.
Era um jogo divertido.