Burnout

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
63 respostas neste tópico
 #1
Criando tópico pra essa ótima série de jogos de corrida. Espero que mais alguém tenha jogado ao menos um jogo da série.
Responder
 #2
Joguei mtos, mas esse aqui nunca joguei.
Responder
 #3
Joguei MUITO o Burnout 3 na época da faculdade, eu e meu colega de apartamento nos revezávamos tentando passar os desafios do jogo.

Se não me engano empacamos naquele maldito Burning Lap do carro de F1 Okay
Responder
 #4
(17/08/2015, 23:01)Ton Escreveu: Joguei mtos, mas esse aqui nunca joguei.

Uma pena. É um ótimo de jogo de corrida onde você pode destruir os carros dos inimigos.

(17/08/2015, 23:01)TheOverlord Escreveu: Joguei MUITO o Burnout 3 na época da faculdade, eu e meu colega de apartamento nos revezávamos tentando passar os desafios do jogo.

Se não me engano empacamos naquele maldito Burning Lap do carro de F1 Okay

Só o Burnout 3? Devia jogar o Paradise pra PC...

Eu achava os desafios legais exceto os Crash Mode. Eu acho o Crash Mode muito besta.

E o Burning Lap do F1 era muito difícil.
Responder
 #5
(17/08/2015, 23:02)rapier Escreveu: Uma pena. É um ótimo de jogo de corrida onde você pode destruir os carros dos inimigos.

Eu cheguei a jogar o Destruction Derby que é semelhante.
Responder
 #6
(17/08/2015, 23:07)Ton Escreveu: Eu cheguei a jogar o Destruction Derby que é semelhante.

Sim, é. Olha um exemplo do melhor modo do jogo, o Road Rage. O objetivo é matar o maior número possível de inimigos:

Responder
 #7
Bonito o jogo
Responder
 #8
(17/08/2015, 23:02)rapier Escreveu: Só o Burnout 3? Devia jogar o Paradise pra PC...

Eu achava os desafios legais exceto os Crash Mode. Eu acho o Crash Mode muito besta.

Eu tenho o Paradise Ultimate Box no PC, mas acabei nem jogando muito por... sei lá, preguiça HAHA!
Depois que formatei o PC da última vez (faz tempo) acabei nem instalando o jogo de novo.

E Crash Mode são as Crash Junctions? Eu achava divertido, tinha uns recordes de destruição imbatíveis pelo pessoal que jogava comigo HAHA!
Responder
 #9
(17/08/2015, 23:29)TheOverlord Escreveu: E Crash Mode são as Crash Junctions? Eu achava divertido, tinha uns recordes de destruição imbatíveis pelo pessoal que jogava comigo HAHA!

Sim. Pra mim a graça era matar o povo nas corridas, não no modo quebra-cabeça.
Responder
 #10
Joguei bastante na época do PS2, mas como era muito novo não achei a corrida nesse jogo aí, só me importava em bater nos outros carros e não bater de frente com algum.
Muito divertido.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes