Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31
304 respostas neste tópico
Capitulo mito, Laxus mitou pra caralho, e a magia do Ajeel lembra cada vez mais a Aknm do Crocodile (One Piece) UHAUHAUHAUH

E Makarov iria se fuder bonito ali, mas na boa, acreditar que so um deles mataria Natsu, Gray e Erza juntos e demais, se os dois primeiros usassem "Dragon Force" e "Devil Slayer Magic Full Power" e a Erza a "Nakagami Armor" em conjunto, o Ajeel viraria farofa, não e possível

Mas enfim, Laxus mitou na entrada triunfal, o poder dele está absurdo, ele ja era nível Mago Santo antes do TS, e pelo que ficou entendido no DME dos Magos Santos o Jura era o mais "humano" (pros padrões da época Jura era um monstro mais forte que 95% da Elite da Fairy Tail e mais forte que qualquer da Sabertooth e de outras guildas) e Laxus o venceu, logo, era questão de tempo até o Dragon Slayer do Raio atingir o nível de um "Shield"/" Ishgal God"
Responder

Não estou muito interessado na relação Mavis x Zeref. Deve ser basicamente a relação que eles tinham em Fairy Tail Zero,com eles compartilhando suas maldições. Não deve ter nada de âmbito amoroso eu acho. Mas o que importa é que vai ser dito sobre a magia Uno. Queria que tivesse um flashback com a Lucy lembrando o que a Layla falou pra ela sobre isso.

Lucy tomando cerveja. Coração

Natsu disse, numa parte, ''E todo mundo vai nos ajudar...'' Ele está dizendo sobre o continente de Fiore né? Espero. Menos mal se a FT receber ajuda.
Responder
(17/08/2015, 19:57)Rowel Escreveu:

Não estou muito interessado na relação Mavis x Zeref. Deve ser basicamente a relação que eles tinham em Fairy Tail Zero,com eles compartilhando suas maldições. Não deve ter nada de âmbito amoroso eu acho. Mas o que importa é que vai ser dito sobre a magia Uno. Queria que tivesse um flashback com a Lucy lembrando o que a Layla falou pra ela sobre isso.

Lucy tomando cerveja. Coração

Natsu disse, numa parte, ''E todo mundo vai nos ajudar...'' Ele está dizendo sobre o continente de Fiore né? Espero. Menos mal se a FT receber ajuda.

Só a FT enfrentar um continete inteiro não tem cabimento, por mais op que estejam.

E esse lance da Mavis e Zerefe deve ter a ver com a parte omissa sobre a (suposta) morte dela e o Fairy Heart.
Responder
Só eu que nao li os spin-offs e estou boiando? rsrsrs parece que vou ter q dar uma olhada nos spin-offs pois pensei q nao teria nada a ver com o enredo da main story.
Responder
(17/08/2015, 20:07)skarpzinho Escreveu: Só eu que nao li os spin-offs e estou boiando? rsrsrs parece que vou ter q dar uma olhada nos spin-offs pois pensei q nao teria nada a ver com o enredo da main story.

Basta ler o Zero, que tem 10 caps. Duvido que o Mashima tenha escrito isso por acaso.
Responder
(17/08/2015, 20:10)Metroid Escreveu: Basta ler o Zero, que tem 10 caps. Duvido que o Mashima tenha escrito isso por acaso.
Acho que foi mais para explicar como surgiu a Fairy Tail

Spoiler:   
Responder
(17/08/2015, 20:05)Metroid Escreveu: Só a FT enfrentar um continete inteiro não tem cabimento, por mais op que estejam.

Então Metroid, Mashima não vai ser estúpido a ponto de fazer ser a só Fairy Tail x Império. Duvido mesmo.

Até porque o Jellal tem uma guilda focada em derrotar o Zeref. Provavelmente este próprio estará no campo de batalha e o autor precisa, ao menos, dar credibilidade e ação para a Crime Sorciere e as outras guildas
Responder
what? ainda sem ler o spin-off e ainda perdido no rumo da estória. 
O pecado foi a imortalidade? What?? O que Zeref pregou para a Mavis? Semana que vem deve explicar o pq dela esta preso no cristal, eu acho.
Responder
Sabia que a Mavis ainda tava viva. Se duvidar, o efeito da imortalidade dela deve ser a mesma coisa do Zeref e tiveram que coloca-la no cristal.
Responder
Bom, gostei muito! De fato, vai ser um ''mini-arco'' com flashback. Deve ter, ao menos, mais dois capítulos contando a história.

Mashima pincelou B-E-M pincelado mesmo a história de Fairy Tail Zero. Mavis contou de uma forma bem resumida. Não deu para o leitor entender o porquê ela utilizou Law e foi amaldiçoada, mas isso não importa muito.

Que bom que tivemos, ao menos, umas pequenas imagens sobre a segunda guerra comercial! Então foi isso: Uma guerra entre os lordes e o monopólio pelo comércio, mas os magos foram usados como soldados por causa de suas forças! Mavis conseguiu o título de ''A estrategista'' pelo seu papel nessa guerra. Bacana ter visto isso.

O Yuri ficou muito estiloso ''10 anos depois'' e adorei a armadura do Purehito, mas queria tê-los visto lutando na guerra.

Haha! Que bonitinha a Mavis correndo e abraçando o Zeref para agradecê-lo. Muito fofa.

E o Zeref foi bastante duro com ela. Mas ele diz ''Ela tem o poder para caminhar ao meu lado.'' O.o.

O capítulo terminou com o nascimento do Makarov. Talvez vejamos ele bebê semana que vem. Enfim... na próxima semana as coisas começam a ir num caminho bem difícil de prever
Responder
Páginas (31): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes