Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 80
794 respostas neste tópico
 #311
(17/08/2015, 11:41)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/EocmLHk3RXE?html5=1

Prévia do episódio 8.

Tudo o que o anime precisa nesse momento: um episódio de besteira. HAHA!

Pra tu ver como o povo nem se esforça pro anime prestar...



E só pra atiçar a vontade de traçar um paralelo entre o nome dos animes e as coisas que acontecem...

wikipedia gringa Escreveu:Charlotte is a female given name, a female form of the male name Charles.[1] It is of French origin meaning "free man".

Se for pra ser isso mesmo, acho que o nome tá + pra Tomori do que pra Ayumi. A Ayumi nunca foi presa a nada, mas a Tomori parece ser presa ao passado sofrido dela e etc.

Enfim, o que tiver que ser, será. Já desisti de esperar algo de Charlotte, então qualquer desenvolvimento e final marromenos pra mim já serve.
Responder
 #312
(17/08/2015, 19:39)jihox Escreveu: E só pra atiçar a vontade de traçar um paralelo entre o nome dos animes e as coisas que acontecem...


Se for pra ser isso mesmo, acho que o nome tá + pra Tomori do que pra Ayumi. A Ayumi nunca foi presa a nada, mas a Tomori parece ser presa ao passado sofrido dela e etc.

Enfim, o que tiver que ser, será. Já desisti de esperar algo de Charlotte, então qualquer desenvolvimento e final marromenos pra mim já serve.


Também significa 'petite female'. 
Eu até pensei em falar do significado, mas seria... bom, eu não tenho tanto tempo livre assim.
Responder
 #313
(17/08/2015, 19:48)Rauen Escreveu: Também significa 'petite female'. 
Eu até pensei em falar do significado, mas seria... bom, eu não tenho tanto tempo livre assim.

Junta as duas definições e isso vira "loli soltinha".

É, só pode ser a Ayumi HAHA!
1 usuário curtiu este post: Rauen
Responder
 #314
Este episódio rendeu bastante pra um anime, é contraditório ver o quando pessoal ficou com range ao ver loli morrendo de forma que pode ter salva ela, vi varia hipnotizes dizendo que autor falhou, discordo ele fez o que anime tem se propor fazer protagonista passar por "barras e barras" pra amadurecimento.

este mesmo papo me faz lembra da aerith de FF7 onde todo mundo ficou contra, mas depois viram com funcionou bem sua drama final. Maior problema aqui é que ainda não temos um Antagonista pro ativo como no FF7 Sephiroth!

(17/08/2015, 11:41)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/EocmLHk3RXE?html5=1

Prévia do episódio 8.

Tudo o que o anime precisa nesse momento: um episódio de besteira. HAHA!

Olha só todo querer alegrar o protagonista, só acho que ele ainda não se recuperou de tudo que aconteceu e ainda verei bastante a Nao aparecendo pra se intrometer. Alias temos novo personagem, esquisito ele não aparece na opening(não que eu tenha visto) mas mostra que autor pretende busca por novo caminhos ao explorar outros sentimento ainda não trazido a tona.
Responder
 #315
E eu ainda não saquei que rumo o anime tá querendo tomar, ainda mais se forem apenas 12 episódios mesmo.
Responder
 #316
(17/08/2015, 20:03)Metroid Escreveu: E eu ainda não saquei que rumo o anime tá querendo tomar, ainda mais se forem apenas 12 episódios mesmo.

Que rumo? O anime quer tomar um rumo? Se o episódio 8 for como a prévia mostra, não vejo rumo algum.
Responder
 #317
(17/08/2015, 20:05)rapier Escreveu: Que rumo? O anime quer tomar um rumo?

Quer sim, mas não sei como.
Responder
 #318
(17/08/2015, 20:05)rapier Escreveu: Que rumo? O anime quer tomar um rumo? Se o episódio 8 for como a prévia mostra, não vejo rumo algum.

isso só mostra o problema na produção(roteirista) do anime e não do autor! ate pq tudo acontece aleatoriamente, o que pra alguns fica "indigerível".
Responder
 #319
Tão falando em 13 eposódios e um possível 2 cour.
Responder
 #320
(17/08/2015, 20:12)Rauen Escreveu: Tão falando em 13 eposódios e um possível 2 cour.

Ouvi isso de 2 cour há muito tempo, antes do começo do anime, mas atualmente o povo fala apenas de 13 episódios. Inclusive não tem confirmação do número de eps., por isso esse anime não tá em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=724.
Responder
Páginas (80): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes