17/08/2015, 14:59 |
Criando tópico sobre algo essencial pro uso de desktops...
![HAHA! HAHA!](https://anime-forum.info/images/smilies/haha.png)
Tópico sobre teclado/mouse
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
rapier em 17/08/2015, 14:59.
|
435 respostas neste tópico
|
17/08/2015, 14:59 |
Criando tópico sobre algo essencial pro uso de desktops...
![]()
Atualmente estou com um Razer Naga que o meu primo me deu de presente. Pra mim o mouse é ótimo, o único problema dele é o software da Razer. O Razer Synapse, mesmo depois de um mol de anos, continua tendo horríveis problemas de mem leak que acabam com a memória em menos de meia hora. Sempre falam que na próxima atualização isso estará arrumado, mas isso nunca acontece...
Já o meu teclado é um da everglide que é quase mais velho(perde pro meu HD de 400gb) do que todas as outras peças do pc. Gostava bastante dele, mas hoje em dia tem muitas teclas meio rígidas. Me acostumei a usá-las, mas ainda assim rola um desconforto de vez em quando.
17/08/2015, 15:08 |
Eu uso o teclado e o mouse padrão com fio da Microsoft. São o melhor CxB pra mim.
O teclado eu tenho há mais de 4 anos, já os mouses geralmente só duram 2 anos antes de começarem a ter problemas no botão esquerdo ou no rolete.
17/08/2015, 15:09 |
Comprei dia 14/08 um mouse e teclado wireless 800 da Microsoft. Melhor compra do ano!!
17/08/2015, 15:11 |
Sempre usei os imortais combos da Microsoft com sua mania irritante de durar por meses sem precisar trocar de pilha.
![]() Há dois anos me vi na necessidade de um mouse com mais botões para mmo e mais sensível para fps. Optei pelo Logitech g700, ótimo mouse sem fio, nunca deu uma única mancada. A bateria recarregável está durando um dia. dois anos de uso, desgaste natural. Antigamente durava uma semana. Meu teclado é um razer anansi, meu antigo da MS funcionava bem, mas não reconhecia mais que três comandos. Os botões extras no lado esquerdo e abaixo do espaço são para uso de mmo e macros, muito útil. A iluminação foi um bônus, é fraca, mas ajuda a enxergar as teclas no escuro. Como mouse pad, uso um da stellseries. Já está bastante gasto e na hora de trocar. O teclado comprei numa bugproção, se não ainda estaria com meu MS Hahahaha. (17/08/2015, 15:07)EviLDemon Escreveu: Atualmente estou com um Razer Naga que o meu primo me deu de presente. Pra mim o mouse é ótimo, o único problema dele é o software da Razer. O Razer Synapse, mesmo depois de um mol de anos, continua tendo horríveis problemas de mem leak que acabam com a memória em menos de meia hora. Sempre falam que na próxima atualização isso estará arrumado, mas isso nunca acontece... Felizmente nunca tive problema com o software da Logitech. Tenho um Logitech G9X e G110. (17/08/2015, 15:11)TimeBandit Escreveu: Sempre usei os imortais combos da Microsoft com sua mania irritante de durar por meses sem precisar trocar de pilha. Será que o seu mousepad supera o meu em velhice? Tenho um Razer Mantis Control comprado acho que em 2006. ![]()
17/08/2015, 15:13 |
17/08/2015, 15:15 |
17/08/2015, 15:15 |
Teclado e Mouse uso qualquer um mesmo. Não vou gastar $ só por causa da marca.
17/08/2015, 15:17 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|