Vi quase tudo daí, mas voto em Shimoneta e em Overlord que foram dois animes que me surpreenderam muito desde a estreia até os episódios que eu vi.
Menções honrosas para Gangsta., Monster Musume e Prison School.
(04/08/2015, 09:34)rapier Escreveu: Voto fácil aqui. Okusama já era garantido, aí deixei o segundo voto com... Overlord. Acho que assim não devo precisar mudar de voto futuramente.
Você disse que não gosta de anime "PN" e vota em Okusama que é 80% PN. Existe Shimoneta que é mais engraçado com apelações para piadas sexuais e coisas sujas e quê, mesmo não sendo ecchi, tem mais putaria que Okusama, tipo, muito mais em todos episódios a partir do 4.
Pensei que votaria em God Eater, ainda mais depois do episódio 5.
(24/08/2015, 03:52)Ray Escreveu: Você disse que não gosta de anime "PN" e vota em Okusama que é 80% PN. Existe Shimoneta que é mais engraçado com apelações para piadas sexuais e coisas sujas e quê, mesmo não sendo ecchi, tem mais putaria que Okusama, tipo, muito mais em todos episódios a partir do 4.
Pensei que votaria em God Eater, ainda mais depois do episódio 5.
Shimoneta é da JCStaff, logo NVNV.
God Eater não tem personagens, logo não é o tipo de anime no qual eu prefira votar.
Shimoneta... Pois é. Pensei que seria uma merda pela sinopse e PVs, mas me surpreendeu. Fazia tempo que eu não ria alto assistindo um anime (ou qualquer coisa). O nível caiu um pouco nos últimos 2~3 episódios, pelo menos na comédia (pra mim), então talvez, dependendo de como termine, outro anime o passe. Akagami está quase conseguindo.
Gangsta está invicto para mim, sempre um prazer da semana assisti-lo. Espero que façam um final relativamente conclusivo ou será bastante frustrante... Coisa que, infelizmente, tem se tornado comum.
Votei em GATE por enquanto, talvez depois eu mude ou acrescente, vai depender.
Por enquanto pretendo assistir Charlotte, Overlord, Shimoneta e terminar Durarara , Mosume e GATE.