Now Playing Musics - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por M3troid em 01/01/2015, 00:09.
Páginas (56): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56
550 respostas neste tópico

Ja disse q sou fanboy ^^. Nada melhor que começar a semana com uma musica boa.

Well, ouvindo enquanto leio umas novels.
(07/08/2015, 01:47)Yasanagi Escreveu: Estou indo de progressivo hoje.

Dream Theater - Peruvian Skies.

Link youtube: http://youtu.be/dr0ebtzSeWM?html5=1

Nunca consegui escutar essa banda a sério, quer dizer, eu gosto muito de Images and Words e algumas músicas do When Dream and Day Unite, mas tudo depois disso me parece tão zzz.

Todo o álbum é ótimo, gosto muito de Wait for Sleep, Pull Me Under, Take the Time e Learning to Live.
(10/08/2015, 18:39)mandrake_ Escreveu: Nunca consegui escutar essa banda a sério, quer dizer, eu gosto muito de Images and Words e algumas música do When Dream and Day Unite, mas tudo depois disso me parece tão zzz.

É minha banda favorita, mais dizer que são todas as músicas que eu gosto estaria mentindo.

Álbuns que são bons!

Awake, Images and Words, Train of Thought, Octavarium, Score e no Falling into Infinity tem algumas músicas muito boas como, Peruvian Skies e Lines in the Sand.

Até tem mais albuns com algumas músicas em especial que são muito boas, mais de cabeça eu não me lembro tudo.

:::EDIT:::

Learning to Live é realmente muito boa.
(10/08/2015, 18:45)Yasanagi Escreveu: É minha banda favorita, mais dizer que são todas as músicas que eu gosto estaria mentindo.

Álbuns que são bons!

Awake, Images and Words, Train of Thought, Octavarium, Score e no Falling into Infinity tem algumas músicas muito boas como, Peruvian Skies e Lines in the Sand.

Até tem mais albuns com algumas músicas em especial que são muito boas, mais de cabeça eu não me lembro tudo.

:::EDIT:::

Learning to Live é realmente muito boa.

Eu parei de escutar no Awake, simplesmente não curti, já senti uma pegada completamente diferente do anterior e não me agradou tanto. Bem, tem uma porrada de álbuns que eu ainda não escutei, talvez eu escute a sério algum dia... se eu conseguir. HAHA!

Aliás, @Yasanagi, já que tu gosta de progressivo, já deve ter escutado Drowning Into Madness, do Glory Opera. É uma das minhas músicas favoritas e uma das poucas progressivas que eu escuto várias vezes sem enjoar... O começo é meio chatinho, mas a medida em que a história vai sendo contada, o bicho pega. Tem participação do Vitor Rodrigues (Ex-Torture Squad), então tem uma parte muito do caralho na música. 

(10/08/2015, 18:53)mandrake_ Escreveu: Aliás, @Yasanagi, já que tu gosta de progressivo, já deve ter escutado Drowning Into Madness, do Glory Opera. É uma das minhas músicas favoritas e uma das poucas progressivas que eu escuto várias vezes sem enjoar... O começo é meio chatinho, mas a medida em que a história vai sendo contada, o bicho pega. Tem participação do Vitor Rodrigues (Ex-Torture Squad), então tem uma parte muito do caralho na música. 

Não conhecia não, mais vou procurar algumas pra escutar, muito boa essa inclusive.

Eu gosto de progressivo mais tem tanta banda por ai escondida.

As principais que eu gosto é;
Dream Theater, Symphony X, Rush, Genesis, Yes e Floyd tbm né? claro.

Tem até algumas a mais que gosto bastante também como Tool.
(10/08/2015, 19:54)Yasanagi Escreveu: Não conhecia não, mais vou procurar algumas pra escutar, muito boa essa inclusive.

A banda tem mais músicas progressivas no primeiro álbum, Rising Moangá. Mas a qualidade da gravação deixa um pouco a desejar, bem, eu acho este álbum muito bom. O segundo, Equilibrium, foi melhor feito, mas não tem tanta pegada progressiva, tirando a música de 25 minutos, é claro.

(10/08/2015, 19:54)Yasanagi Escreveu: Eu gosto de progressivo mais tem tanta banda por ai escondida.

As principais que eu gosto é;
Dream Theater, Symphony X, Rush, Genesis, Yes e Floyd tbm né? claro.

Tem até algumas a mais que gosto bastante também como Tool.

Puxa, daí eu só conheço Rush e DT, outras como Symphony X e Floyd eu já escutei algumas coisas.
Nova música do Iron e o clipe ficou top. Gostei. Fuuu /m/

1 usuário curtiu este post: mandrake_
(14/08/2015, 12:22)Kyyzao Escreveu: Nova música do Iron e o clipe ficou top. Gostei. Fuuu /m/

Link youtube: http://youtu.be/-F7A24f6gNc?html5=1

O clipe ficou muito bom e a música é boa também. /,,/

Hoje lançou o Archangel do Soulfly, alguns dias atrás eles mostraram a title-track, que ficou boa, já é um álbum melhor que o Savages. HAHA!

Páginas (56): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes