Windows 10

Páginas (126): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #141
(13/08/2015, 15:33)Oiacz Escreveu: Alguém aí já comentou sobre isso?

http://www.tecmundo.com.br/microsoft/847...iratas.htm

talvez seja ajuda que a Linux precisa pra decolar.
Responder
 #142
Como assim o w10 será "o último Windows"? Eles não farão um "w11" e só continuarão atualizando o w10?
Responder
 #143
(13/08/2015, 20:26)Oiacz Escreveu: Como assim o w10 será "o último Windows"? Eles não farão um "w11" e só continuarão atualizando o w10?

Sim, como várias distribuições linux, agora toda mudança será por atualizações sem necessidade de reinstalar o SO.
Responder
 #144
dei uma olhada e os principais problemas semelhantes ao meu parece q é drivers de video, só quero o windows 10 por causa do directx 12, fora isso não trocaria ele pelo 7
Responder
 #145
(13/08/2015, 20:26)Oiacz Escreveu: Como assim o w10 será "o último Windows"? Eles não farão um "w11" e só continuarão atualizando o w10?

De acordo com a MS, é isso mesmo. O Windows terá um sistema de atualizações contínuas e incrementais como os browsers.
Responder
 #146
De certa forma deve ser parecido com os service pack q eles lançam só que com mais mudanças.
Responder
 #147
(13/08/2015, 20:39)rapier Escreveu: De acordo com a MS, é isso mesmo. O Windows terá um sistema de atualizações contínuas e incrementais como os browsers.

(E @"AmagamiBr")

No que isso me afetaria no passar dos anos se decidir continuar com o w8.1? Quando os softwares passarão a só funcionar no w10? Porque eu detesto atualizações, e viver em um PC que fica se atualizando constantemente não me agrada nem um pouco.

Lembro de quando o Chrome mudou os favoritos disso

[Imagem: h5oBC8s.png]

Para isso

[Imagem: UlMzABb.png]

Foi o pior dia da minha vida. Felizmente descobriram como voltar para o modo antigo.
Responder
 #148
(13/08/2015, 20:50)Oiacz Escreveu: (E @"AmagamiBr")

No que isso me afetaria no passar dos anos se decidir continuar com o w8.1?

Mas é claro. Isso se o Win10 for um sucesso.

Deve chegar a um ponto onde os programas novos não rodarão mais no Win8, assim como os addons novos de browsers não rodam em versões antigas.

(13/08/2015, 20:50)Oiacz Escreveu: Porque eu detesto atualizações, e viver em um PC que fica se atualizando constantemente não me agrada nem um pouco.

Pra mim me agrada bastante. Especialmente se forem atualizações pra melhorar funcionalidades.

(13/08/2015, 20:50)Oiacz Escreveu: (E @"AmagamiBr")

No que isso me afetaria no passar dos anos se decidir continuar com o w8.1? Quando os softwares passarão a só funcionar no w10? Porque eu detesto atualizações, e viver em um PC que fica se atualizando constantemente não me agrada nem um pouco.

Lembro de quando o Chrome mudou os favoritos disso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h5oBC8s.png]

Para isso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UlMzABb.png]

Foi o pior dia da minha vida. Felizmente descobriram como voltar para o modo antigo.

Se a mudança for ruim o suficiente devem inventar jeitos de burlar, tipo o sumiço do botão Iniciar.
Responder
 #149
(13/08/2015, 20:50)Oiacz Escreveu: No que isso me afetaria no passar dos anos se decidir continuar com o w8.1? Quando os softwares passarão a só funcionar no w10? Porque eu detesto atualizações, e viver em um PC que fica se atualizando constantemente não me agrada nem um pouco.

Olha, creio que não te afetaria tanto. Sobre surgir programas que só rodem com windows 10, será que esses programas serão úteis para você? Fora que eu não vejo isso acontecendo tão cedo...

Atualizações não implicam necessariamente mudança de visual (como no caso que você postou do google chrome), o problema é por ser windows, dar algum problema e deixar o computador inutilizável. Até já teve algo assim, mas de qualquer forma, é raro. Na verdade como o SO é novo, certamente seria vantagem atualizar para receber melhorias na segurança e desempenho conforme encontram bugs.
Responder
 #150
(13/08/2015, 14:41)Yasanagi Escreveu: Tenho GPU da EVGA e me recuso a usar Precision X.

No meu caso eu uso o Afterburner que vem funcionando normalmente com o Windows 10, sempre usei ele, continuo com ele.

Recomendo que você FAÇA (FIXED) instalação limpa, talvez muitos desses problemas pequenos sejam resolvidos, porém é apenas recomendação, não digo que é algo realmente necessário pois não sei.

Aqui em meu PC eu optei fazer.


Estou com a mesma instalação do Windows desde quando o 8 foi lançado, tá tudo lindinho, só alguns bugs de programas específicos, que já citei, nada sério. Não tenho mais saco de reinstalar todas as API e programas adicionais que utilizo. 

Eu sempre usei o Precision, sou meio old school e conservador quanto a isso ;P

Hoje tive minha primeira tela azul, as vezes tinha no 8.1, sempre no primeiro start do dia, vindo do modo suspenso. Deve ser algo sobre o meu OC agressivo. Acontece uma vez a cada alguns meses.

Alguém já comentou sobre isso:

http://localghost.org/posts/a-traffic-an...windows-10

https://www.reddit.com/r/technology/comm..._the_data/

?
Responder
Páginas (126): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes