Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kotonoha
56.19%
59 56.19%
Saionji Sekai
43.81%
46 43.81%
Total 105 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de School Days é a melhor?
Katsura Kokoro
38.89%
14 38.89%
Kiyoura Setsuna
61.11%
22 61.11%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

School Days

Páginas (48): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 48
477 respostas neste tópico
 #211
(13/07/2015, 12:58)binslashbash Escreveu: Pessoal não votou na Kotonoha, votou nos peitos dela e na putaria que ela fez no pós-chifre.

É como o @Metroid acabou de responder: teve gente que votou nela também por causa da Kokoro.
Responder
 #212
E tem quem escolhe a que acha menos pior das duas, que para mim é a Kotonoha.
Responder
 #213
Nossa, esse anime pessoalmente achei bem ruim...
Mas não da pra votar na mosca morta da Katsura Kotonoha não, nem que tivesse o maior peito do mundo..
Por eliminação eu fico com a Saionji Sekai...
Responder
 #214
(13/08/2015, 12:17)Blanky Escreveu: Não. Mas desconfio que seja bastante Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #215
Kotonoha. Wub 
Depois do colégio todo, achei que ele iria partir para o mundo  Icon_lol ... Ele seria mito se não tivesse cavado a própria cova Facepalm



@rapier

Algo que sempre quis saber, é sobre as histórias que acontecem nessas VN's batizadas com "Days", elas possuem alguma relação (seja de conteúdo, linha temporal), ou são todas com histórias únicas?
Responder
 #216
(13/08/2015, 12:50)Blanky Escreveu: Algo que sempre quis saber, é sobre as histórias que acontecem nessas VN's batizadas com "Days", elas possuem alguma relação (seja de conteúdo, linha temporal), ou são todas com histórias únicas?

Shiny days ou Summer days é uma versão alternativa de school days com melhores opções.
Responder
 #217
(13/08/2015, 12:50)Blanky Escreveu: Kotonoha. Wub 
Depois do colégio todo, achei que ele iria partir para o mundo  Icon_lol ... Ele seria mito se não tivesse cavado a própria cova Facepalm

Mas ele partiu pro mundo... dos mortos.
Responder
 #218
Eu tenho asco por essa coisa. Não consigo gostar de nada do anime, muito menos das raparigas. Até hoje acho que a Sekai deveria ter cortado o pinto do Makoto, se queria o brinquedinho dele só para ela.
Responder
 #219
(13/08/2015, 13:59)rapier Escreveu: Mas ele partiu pro mundo... dos mortos.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(13/08/2015, 13:29)SousukeARX7 Escreveu: Shiny days ou Summer days é uma versão alternativa de school days com melhores opções.

Entendo.
Responder
 #220
@Blanky Para ser mais detalhado, Summer Days acontece nas férias de verão do primeiro ano do ensino médio dos personagens, um pouco antes de School Days que começa logo após as férias de verão terminar. Em Summer Days a Sekai estando doente pede para a Setsuna trabalhar no lugar dela por alguns dias no restaurante da família dela. Lá ela vai encontrar o Makoto que mora por perto e foi levar a irmãzinha para brincar na praia.

A historia tem um foco maior no romance entre Setsuna e Makoto.  Mas dependendo das escolhas tem rotas com uma vasta gama de personagens, incluindo a Kokoro.  A Sekai e Kotonoha também estão no jogo, mas não aparecem tanto.

Shiny Days é a versão HQ de Summer Days que também adiciona alguns finais e uma rota separada com foco em uma personagem nova.
1 usuário curtiu este post: Blanky
Responder
Páginas (48): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes