Windows 10

Páginas (126): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 126
1258 respostas neste tópico
 #131
(11/08/2015, 16:03)Yasanagi Escreveu: Recomendo fortemente que realize uma instalação limpa depois do update.

Não sei se este vai ser ou é teu caso, mais conheço um monte de gente que fez somente o update e começou a dar panes, e que todas foram resolvidas com uma instalação limpa.

Eu venho a usar a instalação limpa já faz uma semana mais ou menos e somente pequenos bugs detectados, nada que venha realmente a atrapalhar o uso.

Instalei o Windows 10 (Updade PRO).

Tive que configurar certas coisas manualmente, tipo o P2P do SO, tire esta merda.

Outras coisas, até onde testei, estou tendo problemas, como é o caso do startup no boot do Precision X, que não foi por método algum, até o momento.

O Edge não entra no firmware do meu router.

Fora isso, tá bem leve o WoW, que foi o único jogo que testei até agora. 

As raids, mesmo com 30 players em heroic, estão suaves. 

Depois testo com GTA V Sorrisão
Responder
 #132
(13/08/2015, 04:48)Raph_friend Escreveu: Outras coisas, até onde testei, estou tendo problemas, como é o caso do startup no boot do Precision X, que não foi por método algum, até o momento.

Tenho GPU da EVGA e me recuso a usar Precision X.

No meu caso eu uso o Afterburner que vem funcionando normalmente com o Windows 10, sempre usei ele, continuo com ele.

Recomendo que você fassa instalação limpa, talvez muitos desses problemas pequenos sejam resolvidos, porém é apenas recomendação, não digo que é algo realmente necessário pois não sei.

Aqui em meu PC eu optei fazer.
Responder
 #133
Alguém aí já comentou sobre isso?

http://www.tecmundo.com.br/microsoft/847...iratas.htm
Responder
 #134
(13/08/2015, 15:33)Oiacz Escreveu: Alguém aí já comentou sobre isso?

http://www.tecmundo.com.br/microsoft/847...iratas.htm

É razoável que a M$ faça isso pra proteger seus programas. Mas não pretendo usar Win10 tão cedo mesmo... HAHA!
Responder
 #135
(13/08/2015, 15:35)rapier Escreveu: É razoável que a M$ faça isso pra proteger seus programas. Mas não pretendo usar Win10 tão cedo mesmo... HAHA!

Bloquear software pirata, por mais escroto que seja, ainda é algo que podemos entender a razão... mas até hardware pirata? lol
Por que a Microsoft não faz logo um PC de hardware fechado e admite que quer ser uma Apple da vida?
Responder
 #136
(13/08/2015, 15:38)Oiacz Escreveu: Bloquear software pirata, por mais escroto que seja, ainda é algo que podemos entender a razão... mas até hardware pirata? lol
Por que a Microsoft não faz logo um PC de hardware fechado e admite que quer ser uma Apple da vida?

HW pirata deles (teclado, mouse) é um grande problema na China, logo é razoável que eles se importem com isso. Aqui no BR não é problema.
Responder
 #137
(13/08/2015, 15:33)Oiacz Escreveu: Alguém aí já comentou sobre isso?

Eu nem tinha visto isso.

Mais conforme o que foi dito na matéria, isso não me afeta.

Ainda mais que consegui reaproveitar uma licença de Windows 8 Pro, que paguei 29 dilmas. HAHA!

Uma época que eu comprei o Windows 8 Pro, quando a M$ fez uma promoção de venda de atualizações do Windows 7 para Windows 8 Pro por esse preço.

Vamos ver aonde isso vai, mais de fato é interessante saber.

(13/08/2015, 15:39)rapier Escreveu: HW pirata deles (teclado, mouse) é um grande problema na China, logo é razoável que eles se importem com isso. Aqui no BR não é problema.

Muito provavelmente que seja isso mesmo na questão de HW. Afinal eu nem sei se existem GPU ou Processadores piratas, pelo menos eu nunca vi um. HAHA!
Responder
 #138
(13/08/2015, 15:44)Yasanagi Escreveu: Eu nem tinha visto isso.

Mais conforme o que foi dito na matéria, isso não me afeta.

Considerando que o Windows 10 deve adotar um sistema de assinatura, já que será "o último Windows", certamente poderá afetar um dia.
Responder
 #139
(13/08/2015, 15:45)rapier Escreveu: Considerando que o Windows 10 deve adotar um sistema de assinatura, já que será "o último Windows", certamente poderá afetar um dia.

Provavelmente vá afetar daqui 1 ano. Já que o sistema realmente deve adotar isso de assinatura.

Contanto que não seja muito caro, se for até umas 200 dilmas anuais, creio que valera a pena.
Responder
 #140
Atualizei o meu windows, só preciso baixar uns programas que perdi.

Preciso de umas recomendações de programas, antivírus e etc pra instalar aqui, já que tá sem nada.
Responder
Páginas (126): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes