Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 95
947 respostas neste tópico
 #101
(13/08/2015, 01:33)Yasanagi Escreveu: Eu já trabalhei na Dell, e ti digo que vai ser complicado você recorrer a isso.

Porém, você pode ir no Procon, que eu acho que eles vão ativar a Dell referente a isso.

É bom que vá preparado, com todos os tipos de log que comprovam.

O programa de monitoração que uso tem estes logs. Depois posto um print, a preguiça de pegar o note é imensa.
Responder
 #102
(13/08/2015, 01:42)TimeBandit Escreveu: O programa de monitoração que uso tem estes logs. Aepois posto um print, a preguiça de pegar o note é imensa.

Você pode tentar ligar no suporte técnico, eles vão pedir a Service TAG do seu equipamento, e você informa a situação!

Talvez eles possam fazer alguma coisa se você mandar o log para eles, se eles alegarem estar fora de garantia, ai recomendo que você procure o PROCON de uma vez, por que você vai acabar perdendo muito tempo, como eu trabalhei por lá, eu to bem habituado com as politicas.

E diga na ligação que você vai verificar com o PROCON, por que lá tem um sistema que quando o cliente ameaça eles são obrigados a chamar o supervisor e registrar esse tipo de coisa.

Digamos que é um sistema de "medroso" esse cliente apresenta perigo.
Responder
 #103
Sobre o NAND 3D, só vejo vantagem nele para baixa o preço dos SSD, em questão de melhoria acho pouca por conta de já em media os SSD esta praticamente no máximo do SATA 6Gb, por isso vou pega um SSD PCI-Express de 240GB já que o 480GB sai do meu orçamento...
Responder
 #104
(13/08/2015, 02:14)Aretkusu Escreveu: Sobre o NAND 3D, só vejo vantagem nele para baixa o preço dos SSD, em questão de melhoria acho pouca por conta de já em media os SSD esta praticamente no máximo do SATA 6Gb, por isso vou pega um SSD PCI-Express de 240GB já que o 480GB sai do meu orçamento...

Não vejo vantagem em um SSD PCI-Express. Só teria vantagem na escrita/leitura porque a latência é a mesma coisa de um SATA3 e pelo preço você consegue um com mais espaço p/ SATA3.

Eu ainda tenho minhas dúvidas se esse tipo presta porque é até difícil de achar nas lojas.
Responder
 #105
(13/08/2015, 02:25)Kyyzao Escreveu: Não vejo vantagem em um SSD PCI-Express. Só teria vantagem na escrita/leitura porque a latência é a mesma coisa de um SATA3 e pelo preço você consegue um com mais espaço p/ SATA3.

Eu ainda tenho minhas dúvidas se esse tipo presta porque é até difícil de achar nas lojas.

Espaço não sera problema ja que nele ficara só o sistema, programas e alguns jogos, o atrativo dele é a leitura mesmo, para alcança isso com SSD SATA só com RAID de 3 SSD, mais isso com o outro SSD e HDs que ja tenho ocuparia os SATAs da mobo e espaço no gabinete...
Responder
 #106
(13/08/2015, 02:14)Aretkusu Escreveu: Sobre o NAND 3D, só vejo vantagem nele para baixa o preço dos SSD, em questão de melhoria acho pouca por conta de já em media os SSD esta praticamente no máximo do SATA 6Gb, por isso vou pega um SSD PCI-Express de 240GB já que o 480GB sai do meu orçamento...

SSD já tem velocidade e latência bons o suficiente.
Responder
 #107
É, não funciona no linux Triste 

Eu não queria mesmo  HAHA!

[Imagem: x6PZGrB.jpg]
Responder
 #108
Parece que vai sair um SSD de 16TB da Samsung. Só quero ver quantos órgão humanos isso vai custar.
Responder
 #109
(17/08/2015, 20:18)Metroid Escreveu: Parece que vai sair um SSD de 16TB da Samsung. Só quero ver quantos órgão humanos isso vai custar.

O de 4 TB (3.84 TB de espaço usável) é 2200 dólares como visto em http://www.samsung.com/us/business/compu...MZ-7LM3T8Z.
Responder
 #110
Vi nos jornais locais essa semana que a temperatura aqui está a maior de todo o ano, realmente, tá quente pra caralho, inclusive meu HD ontem atingiu 55 graus, já tava no vermelho no CrystalDisk... HAHA!

Acho que vou trocar o interno por um que eu tenho da LG.
Responder
Páginas (95): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes