Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 95
947 respostas neste tópico
 #91
(12/08/2015, 22:54)rapier Escreveu: Já tem SSD com NAND 3D. Por exemplo, o Samsung 850.

ali fala da baixa do preço para consumidor final! alias SSD são muito caros, e adoraria compra ele para meu PS4! e pra HD de PC mesmo!

como pode ver nessa matéria!
http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...tador.html
Responder
 #92
(12/08/2015, 22:57)jamessonic Escreveu: ali fala da baixa do preço para consumidor final! alias SSD são muito caros, e adoraria compra ele para meu PS4! e pra HD de PC mesmo!

O preço continua baixando. O problema é que o preço dos HDs também está baixando, aí complica alcançar.
Responder
 #93
Legal, pela terceira vez minha esposa deixa o notebook dela cair e pela terceira vez ela detona mais um HD.

Deste jeito eu vou a falência Icon_neutral
Responder
 #94
(12/08/2015, 23:08)BinSlashBash Escreveu: Legal, pela terceira vez minha esposa deixa o notebook dela cair e pela terceira vez ela detona mais um HD.

Deste jeito eu vou a falência Icon_neutral

Deixa de ser mão de vaca e compra um note com SSD pra ela. HAHA!
Responder
 #95
(12/08/2015, 23:08)BinSlashBash Escreveu: Legal, pela terceira vez minha esposa deixa o notebook dela cair e pela terceira vez ela detona mais um HD.

Deste jeito eu vou a falência Icon_neutral

kkkkkkkkkkk acho melhor comprar um HD externo! se já nao tiver um kkkkkkkk Cry
Responder
 #96
Aliás, se ela já detonou 3 HDs de note, você ainda não ter dado um note com SSD pra ela não é muito inteligente de sua parte... HAHA!
Responder
 #97
(12/08/2015, 23:09)rapier Escreveu: Deixa de ser mão de vaca e compra um note com SSD pra ela. HAHA!

Estou pensando seriamente nisto, já foram 3 HDs de 500Gb (que eu tinha em estoque aqui). Nesta brincadeira já perdi 1.5Tb de armazenamento.

Ou isto ou compro um tablet para ela Icon_neutral
Responder
 #98
(12/08/2015, 22:53)jamessonic Escreveu: pelo visto SSD ainda vai melhor ainda mais:
http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...rcado.html

Fiquei boiando nessa matéria. 

Acho que aqui explica melhor http://www.pcworld.com/article/2969693/s...chips.html
Responder
 #99
Esses dias descobri que o HD do meu dell era usado.


Comprei o notebook em 2012, não há registros de antes disso, mas em 2012 mesmo ele já tinha 3k horas de uso, 600 start/stop count e 13 setores realocados.

Vou tentar invocar os poderes do Procon para consegui a troca do HD sem custos.
Responder
 #100
(13/08/2015, 01:28)TimeBandit Escreveu: Esses dias descobri que o HD do meu dell era usado.


Comprei o notebook em 2012, não há registros de antes disso, mas em 2012 mesmo ele já tinha 3k horas de uso, 600 start/stop count e 13 setores realocados.

Vou tentar invocar os poderes do Procon para consegui a troca do HD sem custos.

Eu já trabalhei na Dell, e ti digo que vai ser complicado você recorrer a isso.

Porém, você pode ir no Procon, que eu acho que eles vão ativar a Dell referente a isso.

É bom que vá preparado, com todos os tipos de log que comprovam.
Responder
Páginas (95): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes