(10/06/2015, 12:40)jamessonic Escreveu: já falei em um post onde que personagens nunca levaram um obra nas costa se não tem um aparo de uma equipe profissional excelente, pode muito bem o personagens serem bons desenvolvidos mas duvido muito que algum deles será memorável ao ponto de falar que fã de algum dele!
O problema de Abyss é outro. No vício de mostrarem personagens mais adultos e desenvolvidos, acabaram criando tiques e defeitos tais nos personagens que pra mim tira a chance de gostar de boa parte deles. São personagens bem desenvolvidos e memoráveis, mas não seria fã deles.
(10/06/2015, 12:44)Opeth Escreveu: Bem capaz, eu vi isso há muito tempo, e imagino que seja isso mesmo. Sei que me senti cansado em alguns pontos, só não lembro o motivo, até porque quando vi eu rushei, mas no geral curti bastante.
Pra mim o cansaço viria justamente da história bate-e-volta de vários episódios: eles simplesmente ficam indo de ponto X a ponto Y para fazer coisa Z sendo que o anime tira as batalhas e as falas das skits, quer dizer, tira o que tornaria tais partes menos monótonas. No terço final do anime parece até que estão cumprindo um checklist de tantas idas e vindas.