(12/08/2015, 21:10)Metroid Escreveu: O remake eu tentei jogar, mas ficou rápido demais aqui.
Eu joguei quando saiu e não tive problemas com ele.
E sinceramente, jogar o remake é obrigatório pra quem é fã de SOR. Tem muita fase, muita rota diferente, músicas remixadas, jogabilidade a seu gosto (você pode escolher entre por exemplo, usar armas ao estilo do SoR1, 2 ou 3)...
a mais manjada é q eu mais gosto e eu piro nesses twins. Ainda Querendo entender como conseguiram dar um áudio gostoso desse em um console de saída de som horrivel. FODÁSTICA !!!
Só não entendi de Street of Rage ganhar tópico e Final Fight sem :v até Golden Axe.
(12/08/2015, 21:22)skarpzinho Escreveu: a mais manjada é q eu mais gosto e eu piro nesses twins. Ainda Querendo entender como conseguiram dar um áudio gostoso desse em um console de saída de som horrivel. FODÁSTICA !!!
Link youtube: http://youtu.be/5bf-EGuMfag?html5=1
Ele criou uma linguagem de programação pra fazer as musicas dessa série.
(12/08/2015, 21:22)skarpzinho Escreveu: Só não entendi de Street of Rage ganhar tópico e Final Fight sem :v até Golden Axe.
(12/08/2015, 21:25)Metroid Escreveu: O 1 foi o unico que não zerei honestamente, por causa das clones da Blaze. Essa putas reaparecem logo antes do Mr.X.
Eu zerei todos honestamente. Não eram difíceis nas dificuldades padrão. Zerei também em 2 player, apesar de que em alguns SoR (ou todos) infelizmente era possível atingir os amigos enquanto tentava bater nos inimigos, o "fogo amigo".