Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
355 respostas neste tópico
Após toda a badernagem para conseguir a conta, vem a parte de jogar.
Vocês podem encontrar um tutorial em inglês aqui, mas é muito walltext.
Por isso, resolvi criar um mais prático, e em português, para quem tem preguiça de ler inglês.

Página Principal, HQ.
Spoiler:   
Página da Fleet.
Spoiler:   
Página de Suprimentos.
Spoiler:   
Página da Garagem.
Spoiler:   
Página da Dock.
Spoiler:   
Página da Construção.
Spoiler:   
Página de Sortie.
Spoiler:   
Batalhas.
Spoiler:   
Páginas do Top Menu.
Spoiler:   
App de KanColle do Chrome.
Spoiler:   

Vocês tinham que vir jogar o jogo comigo, quer não @rapierIcon_cool
Responder
(10/08/2015, 20:23)Oiacz Escreveu: Vocês tinham que vir jogar o jogo comigo, quer não @rapierIcon_cool

Não é o tipo de coisa que me interesse.
Responder
(10/08/2015, 19:21)Blanky Escreveu: Talvez eu até tente jogar mas não sei PN sobre uma frota de navios, e passei o anime todo sem entender nada sobre uma estratégia de batalha.

Tudo bem, não é o tipo de coisa que precise saber pra jogar isso HAHA!

(10/08/2015, 20:23)Oiacz Escreveu: Vocês tinham que vir jogar o jogo comigo, quer não @rapierIcon_cool

Tem dois caras no meu canal que jogam KanColle e falam disso o tempo todo (ainda mais agora que tá rolando evento, né @chaosprophet). Se passarem uns dias lá já vão manjar tudo do jogo HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
eu tentei jogar isso porem o tempo nunca batia para participar da loteria. e ainda tinha que fazer mo trambique de vpn que desisti
Responder
(10/08/2015, 20:33)TheOverlord Escreveu: Tudo bem, não é o tipo de coisa que precise saber pra jogar isso HAHA!

Tem dois caras no meu canal que jogam KanColle e falam disso o tempo todo (ainda mais agora que tá rolando evento, né @chaosprophet). Se passarem uns dias lá já vão manjar tudo do jogo HAHA!

Opa, que boa notícia, agora fiquei motivado.  Icon_cool
Responder
(10/08/2015, 20:40)RodrigoFbi Escreveu: eu tentei jogar isso porem o tempo nunca batia para participar da loteria. e ainda tinha que fazer mo trambique de vpn que desisti

Até onde sei não tem mais a loteria, mas ainda precisa fazer os trambiques de VPN pra logar no jogo (ao menos da primeira vez).
Responder
(10/08/2015, 20:40)TheOverlord Escreveu: Até onde sei não tem mais a loteria, mas ainda precisa fazer os trambiques de VPN pra logar no jogo (ao menos da primeira vez).

um dia tento novamente...
Responder
Não precisa nada de VPN, basta abrir o site do DMM ( www.dmm.com/netgame_s/kancolle/ ), apertar F12 no Chrome e ir em console. Lá você cola isso aqui e aperta enter:

Citar:document.cookie = "ckcy=1;expires=Sun, 09 Feb 2019 09:00:09 GMT;domain=osapi.dmm.com;path=/";
document.cookie = "ckcy=1;expires=Sun, 09 Feb 2019 09:00:09 GMT;domain=203.104.209.7;path=/";
document.cookie = "ckcy=1;expires=Sun, 09 Feb 2019 09:00:09 GMT;domain=www.dmm.com;path=/netgame/";
document.cookie = "ckcy=1;expires=Sun, 09 Feb 2019 09:00:09 GMT;domain=log-netgame.dmm.com;path=/";

Aí você pode baixar uma extensão pro Chrome que te dá um API link para jogar~~
Responder
(10/08/2015, 20:54)Oiacz Escreveu: Não precisa nada de VPN, basta abrir o site do DMM ( www.dmm.com/netgame_s/kancolle/ ), apertar F12 no Chrome e ir em console. Lá você cola isso aqui e aperta enter:

Aí você pode baixar uma extensão pro Chrome que te dá um API link para jogar~~

Eles mudaram umas coisas no site do DMM recentemente e esse método parou de funcionar. Nunca usei a extensão do Chrome, mas pelo que li ela resolve esse problema automaticamente.
Responder
(10/08/2015, 21:29)BlindJoker Escreveu: Eles mudaram umas coisas no site do DMM recentemente e esse método parou de funcionar. Nunca usei a extensão do Chrome, mas pelo que li ela resolve esse problema automaticamente.

Ainda funciona comigo. Tive que reinstalar o Chrome e refiz todo esse passo-a-passo, o jogo já funcionava antes mesmo de instalar o aplicativo. Bem, a menos que a tal mudança tenha sido feita de... umas duas semanas para cá Icon_lol
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes