God Eater

Tópico em '2015' criado por martec em 18/09/2014, 08:31.
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
205 respostas neste tópico
 #101
EP04

não entendi muito bem o que é aquele "prova".
no mais o trabalho em grupo tava desastroso... lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #102
(09/08/2015, 09:22)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid80265

Agora está correndo risco a ser o primeiro anime que vai acabar parando na minha lista de drop.

Estrear a categoria.
Responder
 #103
Realmente, eles vão dar muito trabalho para os veteranos lá, principalmente a russa Icon_lol 

Gostei do episódio, mas não gostei desse teste aí =/
Tão deixando toda a humanidade fora dos muros para servir de comida...
Por isso vai caber "toda ela" lá no Aegis Icon_rolleyes Só os escolhidos mesmo rs

Fiquei com pena da mãe do Kouta, porque o cara carrega uma deathflag pesada.
Responder
 #104
Adorei o Soma esculachando Lenka e o Kouta por falta de habilidade! isso valeu apena. Bancar o heroi aqui significa morte na certa, mas ele parece que nao entenderam direito, e ficam apanhando por bobeira.

(09/08/2015, 23:09)Oiacz Escreveu: Fiquei com pena da mãe do Kouta, porque o cara carrega uma deathflag pesada.

pelo visto não foi só eu que percebi isso depois que terminou o episódio, cientista apenas trabalham com aquilo que provem frutos, caso contra descarta sem dó e piedade.

(09/08/2015, 18:25)Yasanagi Escreveu: Agora está correndo risco a ser o primeiro anime que vai acabar parando na minha lista de drop.

me dá dó dropar um anime como este, pena ele ter enredo porcaria e um protagonista nada "saudável". pelo menos jogo é melhor, já que protagonista é calado HAHA!
Responder
 #105
(10/08/2015, 04:38)jamessonic Escreveu: me dá dó dropar um anime como este, pena ele ter enredo porcaria e um protagonista nada "saudável". pelo menos jogo é melhor, já que protagonista é calado HAHA!

Sim, eu também joguei o jogo no PSP e gostei muito!.

Mais infelizmente acho que vai ser o caminho que grande maioria vai tomar se continuar desse jeito HAHA!
Responder
 #106
4 episódios e nada de relevante.

Foi mal, ufotable, mas vai pro drop.
Responder
 #107
04 - ta triste continuar.... vou dar a last chance
Responder
 #108
Esse ep. 5 foi foda, o melhor do anime até agora.

[Imagem: WoW7NR1.jpg]

Imagem bem informativa. Não tem muita gente viva no mundo.

[Imagem: IQHJQ9y.jpg]

Ele tentou usar o poder do protagonismo contra o Vajra dark...

[Imagem: OEXIvDp.jpg]

Mas não deu muito certo.

[Imagem: yhqKPCA.jpg]

É, compreensível que o anime censure o Vajra comendo espetinho de gente.

O próximo ep. deve ser um daqueles "cara fica sozinho com a dona" que muito me interessam, eu quero que eles virem logo um casal. HAHA!

E a Sakuya se garantiu nesse ep., ela é quem deveria ser a líder, não ser apenas vice-líder.
Responder
 #109
Episódio 04.

Eu pensei que o protagonista fosse ser o pior dos novatos, mas ele acabou sendo o melhor... tá ruim a situação deles.
Responder
 #110
Ah, ep. 6 só daqui a duas semanas. Quero ver como a Ufotable vai fazer pra exibir os episódios finais na TV... isso se ela pretender exibi-los.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes