Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 95
947 respostas neste tópico
 #71
[Imagem: cBS7uLk.jpg]

O programa apitou aqui por causa de temperatura... rapaz, acho que esse HD não vai durar por muito tempo. O meu notebook tá horrível também, ele tá lento pra cacete, vive não respondendo por qualquer coisa. E hoje mais cedo ele tava usando 75% de RAM só pra extrair uns arquivos, chega o SystemCare tava no vermelho... e o notebook parecia um aspirador de pó de tanto barulho. Okay
Responder
 #72
(09/08/2015, 14:16)mandrake_ Escreveu: O programa apitou aqui por causa de temperatura... rapaz, acho que esse HD não vai durar por muito tempo.

Morar no mato deve ser complicado mesmo.
Responder
 #73
(09/08/2015, 14:30)rapier Escreveu: Morar no mato deve ser complicado mesmo.

Aqui é quente pra cacete, e olha que o notebook fica no quarto com condicionador de ar e ventilador ligado 24/7.
Responder
 #74
(09/08/2015, 14:36)mandrake_ Escreveu: Aqui é quente pra cacete, e olha que o notebook fica no quarto com condicionador de ar e ventilador ligado 24/7.

O limite de temperatura aceitável prum HD é 50°. Acima disso ele sofre dano. E o teu tá em 51°... O meu por exemplo tá em 39°.
Responder
 #75
(09/08/2015, 14:39)rapier Escreveu: O limite de temperatura aceitável prum HD é 50°. Acima disso ele sofre dano. E o teu tá em 51°... O meu por exemplo tá em 39°.

Agora caiu pra 47, hoje de madrugada eu tinha deixado ligado pra baixar uns animes e eu deixo ele do lado da cama, acordei com o barulho da personagem do programa falando coisas japas que eu não faço idéia do que seja. HAHA!

Só hoje o programa apitou 3x alertando que tava 51 graus. Icon_cry

Bem, eu pretendo comprar um HD logo pra passar tudo que tenho pra lá, esse HD aqui não deve durar tanto tempo mais.
Responder
 #76
(09/08/2015, 14:42)mandrake_ Escreveu: Agora caiu pra 47, hoje de madrugada eu tinha deixado ligado pra baixar uns animes e eu deixo ele do lado da cama, acordei com o barulho da personagem do programa falando coisas japas que eu não faço idéia do que seja. HAHA!

Só hoje o programa apitou 3x alertando que tava 51 graus. Icon_cry

Bem, eu pretendo comprar um HD logo pra passar tudo que tenho pra lá, esse HD aqui não deve durar tanto tempo mais.

Tu devia ter um desktop pra poder resfriar os HDs mais adequadamente. Os componentes de um note comum esquentam mais que em um desktop, aí combinando com a temperatura de sua cidade não ajudam muito na vida útil das peças.

Ou ar-condicionado no quarto.
Responder
 #77
(09/08/2015, 14:45)rapier Escreveu: Tu devia ter um desktop pra poder resfriar os HDs mais adequadamente. Os componentes de um note comum esquentam mais que em um desktop, aí combinando com a temperatura de sua cidade não ajudam muito na vida útil das peças.

Ou ar-condicionado no quarto.

Como assim desktop? E tem ar condicionado no quarto e o ventilador ligado do lado do note também. Até eu morro de calor mesmo nessas condições, que dirá o HD. HAHA!

Caiu pra 44... Icon_razz
Responder
 #78
Cooler pra notebook resolve não? nunca usei isso, mas se inventaram pra alguma coisa deve prestar ou não..
Responder
 #79
(09/08/2015, 14:48)mandrake_ Escreveu: Como assim desktop?

Não sabe o que é um desktop? É o "PC de mesa".

(09/08/2015, 14:48)mandrake_ Escreveu: E tem ar condicionado no quarto e o ventilador ligado do lado do note também. Até eu morro de calor mesmo nessas condições, que dirá o HD. HAHA!

Caiu pra 44... Icon_razz

Então o ar-condicionado daí é fraco. HAHA!

(09/08/2015, 14:50)Ton Escreveu: Cooler pra notebook resolve não? nunca usei isso, mas se inventaram pra alguma coisa deve prestar ou não..

Deve ajudar.
Responder
 #80
(09/08/2015, 14:50)rapier Escreveu: Não sabe o que é um desktop? É o "PC de mesa".

Ah, sim. Não tenho mais uma mesa, a que eu tinha quebrou. Icon_cry

Eu uso mais deitado na cama mesmo.
(09/08/2015, 14:50)rapier Escreveu: Então o ar-condicionado daí é fraco. HAHA!

Não é fraco, é que aqui na cidade não faz muito efeito, se bem que é velho já, deve gelar mais nada.
(09/08/2015, 14:50)Ton Escreveu: Cooler pra notebook resolve não? nunca usei isso, mas se inventaram pra alguma coisa deve prestar ou não..

Mas isso aí já não vem no notebook? Eu já cheguei a mandar limpar uma vez... anos atrás. Acho que é esse treco aí que faz tanto barulho.
Responder
Páginas (95): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes